Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_atropela_pelicans_e_esta_na_final_da_copa_da_nba

    Deu Lakers, amigos e amigas! Estamos na final da Copa da NBA!

    O time continuou seu domínio no torneio com a vitória mais impressionante até agora ao atropelar o New Orleans Pelicans e garantir sua vaga nas finais, com o placar de 133-89.

    LeBron James teve uma atuação magistral, marcando 30 pontos, pegando cinco rebotes e dando oito assistências em apenas 24 minutos. Taurean Prince, que vinha enfrentando dificuldades com seu ataque, acertou 5 de 8 arremessos de três pontos. D'Angelo Russell, que também estava tendo problemas ofensivos, marcou 14 pontos.

    Anthony Davis teve um início lento, mas compensou defensivamente e aumentou sua produção no segundo tempo, marcando 16 pontos com 15 rebotes, cinco assistências, dois roubos de bola e dois tocos. Austin Reaves marcou 17 pontos com cinco rebotes, sete assistências e um roubo de bola.

    Lakers e Pelicans começaram o jogo trocando sequências

    O Lakers começou o jogo com muita energia e acertando grande parte dos seus arremessos para abrir uma liderança de 10-3. O Pelicans reagiu com uma corrida de 14-5 para assumir uma liderança de dois pontos logo na sequência. O restante do período foi um bom duelo com o Pelicans esquentando e o Lakers respondendo, mas o Pelicans liderava por um ponto no final.

    No início do segundo período, LeBron acertou alguns arremessos de três pontos muito importantes, incluindo um do meio da quadra. Foram 11 pontos seguidos dele que ajudaram o ataque do Lakers a fluir melhor e rapidamente abrir uma boa diferença. Liderados pelos 18 pontos de LeBron no período, o Lakers foi para o intervalo na frente com o placar de 67-54.

    Lakers manteve intensidade no terceiro período

    O Lakers entrou no terceiro quarto com intensidade e ampliou sua liderança para 20 pontos. O Pelicans conseguiu ainda respirar e conseguiu reduzir a diferença para 16, mas um arremesso de três pontos de LeBron deixou o Lakers na frente por 19.

    Essa liderança rapidamente cresceu à medida que o Lakers decidiu que não perderia o jogo por nada, com Taurean continuando sua excelente noite de arremesso de três pontos, e a liderança já estava na casa dos 40.

    O domínio do Lakers continuou no quarto período. O Pelicans não tinha mais o que fazer. O Lakers garantiu sua vaga na primeira final da Copa da NBA e agora encara o Indiana Pacers no próximo sábado para definir o campeão do torneio.

    Destaques do jogo

    Lakers

    James: 30 pts, 5 reb e 8 ast.

    Davis: 16 pts, 15 reb, 5 ast, 2 roub e 2 toc.

    Reaves: 17 pts, 5 reb e 7 ast.

    Prince: 15 pts, 3 reb e 1 ast.

    Reddish: 9 pts, 5 reb e 2 ast.

    Pelicans

    Williamson: 13 pts, 2 reb e 3 ast.

    Ingram: 9 pts, 3 reb e 7 ast.

    Jones: 10 pts, 7 reb e 1 ast.

    Murphy: 14 pts, 3 reb e 1 ast.

    Lakers x Pelicans: melhores momentos


    Fala aí!