Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_e_celtics_prontos_para_a_rodada_de_natal_da_nba

    A melhor rivalidade da NBA será renovada no Dia de Natal deste ano, quando o Lakers vai receber o Boston Celtics nesta segunda.

    O Lakers e o Celtics estão empatados com o maior número de títulos na história da NBA, com 17 cada, e ambos esperam estar na disputa pelo 18º título nesta temporada.

    Embora o Dia de Natal não seja um jogo dos playoffs ou das Finais da NBA, a atmosfera na Crypto Arena certamente vai estar como um jogo de decisão, com essas duas equipes se enfrentando na partida principal da programação da liga.

    Lakers e Celtics fizeram ótimos confrontos na última temporada

    Ambos os confrontos entre o Lakers e o Celtics na temporada passada foram muito disputados, com Boston saindo vitorioso na prorrogação. O jogo em Boston não foi sem polêmica, e Tatum cometeu falta em LeBron James em uma bandeja no estouro do cronômetro, quando o jogo estava empatado. Para desgosto de James e do Lakers, nenhuma falta foi marcada, e o Celtics acabou vencendo na prorrogação.

    Agora é uma nova temporada, e o Lakers está indo para o jogo de Natal desesperado por uma vitória, dadas suas dificuldades no mês de dezembro.

    James já ultrapassou outra lenda do Lakers, Kobe Bryant, para se tornar o maior cestinha de todos os tempos da NBA no Natal, então ele estará aumentando esse recorde quando entrar em quadra este ano contra o Celtics.

    O que James continua a fazer em sua 21ª temporada na NBA é extremamente impressionante para todos, incluindo outras estrelas da liga.

    Esperamos que o mesmo aconteça no Dia de Natal, com James liderando o Lakers para uma vitória muito necessária sobre Tatum e o Celtics. No entanto, não será fácil, já que Boston possui um das melhores campanhas da NBA.

    Fala aí!