Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    18 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    lakers_pode_cometer_um_grande_erro_no_mercado_de_trocas_segundo_analista

    O insider de longa data da NBA e nativo de Boston, Bill Simmons, não é exatamente uma figura popular entre os torcedores do Lakers. Simmons geralmente é considerado um torcedor fanático do Boston Celtics, e ele realmente não escondeu sua antipatia pelo time de Los Angeles ao longo dos anos.

    Ele pode estar sempre esperando que o Lakers fracasse de uma forma ou de outra. No entanto, ele deu uma opinião recente sobre um rumor constante de troca envolvendo o Lakers que provavelmente é preciso.

    O time tem sido associado recentemente ao astro do Chicago Bulls, Zach LaVine. LaVine, um ala com habilidades de enterradas, tem sido mencionado como alguém que daria ao Lakers uma terceira ameaça legítima de pontuação e ajudaria a equipe a se manter competitiva quando LeBron James estiver descansando.

    No entanto, sua adaptação à equipe seria questionável, e não se sabe se ele poderia ser confiável nos playoffs, já que ele jogou apenas quatro jogos de fase de mata-mata desde que entrou na NBA há nove anos.

    Isso foi algo que Simmons destacou em um episódio recente de seu podcast:

    "Você sabe que eles vão fazer uma grande troca", disse Simmons sobre o Lakers. "Eles têm muitas peças... eles têm alguns novatos que eu acho que as pessoas gostam, ainda têm uma escolha no draft, têm alguns contratos que podem juntar. Se for uma troca do tipo Zach LaVine, acho que isso seria um grande erro. Apenas ir atrás de alguém que não temos ideia se o cara pode se destacar em uma série de playoffs... é a escolha errada."

    LaVine está com números mais baixos nesta temporada

    Os números de LaVine estão abaixo nesta temporada, especialmente quando se trata de sua eficiência nos arremessos. Ele é considerado um jogador defensivo fraco, e embora tenha uma média de carreira de 3,9 assistências por jogo, ele não é realmente um armador que distribui o jogo e prepara a mesa para seus companheiros de equipe.

    Se o Lakers quiser trocar por LaVine, provavelmente terá que abrir mão de Rui Hachimura e ou D'Angelo Russell ou Austin Reaves. Russell está tendo médias de 6,4 assistências contra apenas 1,9 turnovers por jogo nesta temporada e, mesmo com partidas não muito produtivas, tem sido importante para o time.

    Fala aí!