Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_pode_estar_monitorando_cinco_times_para_uma_possivel_troca

    O Lakers pode ainda precisar de mais uma ou duas peças para realmente competir pelo título da NBA nesta temporada. O time hoje está com 12 vitórias e 9 derrotas, após uma vitória fácil contra o Rockets no sábado, e embora tenham algumas pontos muito positivos, suas fraquezas já estão claras.

    Muitos rumores de troca em torno do Lakers têm girado em torno da possibilidade de uma negociação com o Chicago Bulls, que em breve pode realizar uma liquidação de jogadores. Vários reports indicaram que o time está interessado no ala duas vezes All-Star Zach LaVine, mas também poderia tentar buscar o ex-Laker Alex Caruso ou DeMar DeRozan.

    No entanto, conforme relatado pelo The Athletic, existem cinco outras equipes que o time está monitorando caso algum de seus jogadores fique disponível:

    "Isso dito, não espere uma movimentação imediatamente após 15 de dezembro", escreveu Jovan Buha do The Athletic. "O Lakers planeja adotar uma abordagem paciente no mercado de trocas, fontes da equipe não autorizadas a falar publicamente informaram ao The Athletic, que o Lakers prefere ver como seu grupo se comporta completo antes de tomar uma decisão no elenco. O Lakers ainda está avaliando suas necessidades e vai continuar a monitorar a liga, incluindo possíveis liquidações em Toronto, Washington, Utah, Brooklyn e/ou Charlotte que poderiam tornar jogadores úteis na rotação disponíveis.

    "Sempre há uma chance do Lakers realizar uma troca antes do prazo de fevereiro — semelhante à aquisição de [Rui] Hachimura algumas semanas antes do prazo da última temporada — mas é muito mais provável que uma troca aconteça mais tarde na janela de negociações do que mais cedo."

    Lakers precisa de arremessadores de três pontos

    O Lakers pode ir atrás de arremessadores de 3 pontos que joguem como ala ou armador, assim como um pivô reserva mais eficiente. Christian Wood, que tem sido um pontuador muito produtivo nos últimos anos, está com média de apenas 7,3 pontos por jogo e acertando apenas 26,9% dos arremessos de três pontos. Enquanto isso, Jaxson Hayes teve alguns bons momentos, mas o Lakers precisa de mais rebotes — ele está pegando apenas 5,3 rebotes por 36 minutos nesta temporada.

    Fala aí!