Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    07 de Dezembro de 2023 postado por Paula Sartório

    lakers_tem_jogo_com_sabor_especial_para_anthony_davis_pela_copa_da_nba

    O Lakers está em Las Vegas para jogar a semifinal da Copa da NBA contra o New Orleans Pelicans, e o clima é de como se fosse uma partida em Los Angeles se considerarmos a torcida local.

    No entanto, a estrela do Lakers, Anthony Davis, disse a imprensa nesta quarta-feira que o time sente que todo jogo é uma partida em casa, já que os torcedores do Lakers estão em todos os lugares.

    Sentimos que, onde quer que vamos, é uma partida em casa.

    O Lakers derrotou o Suns por 106-103 para garantir uma vaga nas semifinais da Copa da NBA contra o Pelicans.

    Davis foi um dos principais destaques do Lakers contra o Phoenix, terminando com 27 pontos, 15 rebotes, uma assistência e dois tocos.

    Jogo com sabor especial para Anthony Davis

    O jogo de hoje entre o Lakers e o Pelicans deve ser particularmente intrigante, já que Davis estará enfrentando sua antiga equipe, tendo jogado em Nova Orleans por sete temporadas de 2012 a 2019.

    Os torcedores do Lakers não devem ter dificuldade em apoiar o time em Las Vegas, já que Los Angeles está a apenas seis horas de carro da Cidade do Pecado, enquanto um voo direto leva um pouco mais de uma hora.

    Por outro lado, será muito mais difícil para os torcedores do Pelicans chegarem a Las Vegas, já que a viagem de Nova Orleans para a cidade leva 26 horas de carro e quase quatro horas em um voo direto.

    O Lakers têm se saído muito melhor em casa nesta temporada, com uma campanha de 9-2 em Los Angeles e 4-7 fora. Dito isso, fica claro que a torcida em casa dá ao time um impulso extra.

    O Pelicans também têm se saído melhor em casa nesta temporada, com uma campanha de 8-4 em Nova Orleans e 4-6 fora.

    Fala aí!