Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    25 de Dezembro de 2023 postado por Paula Sartório

    lakers_tera_grande_teste_hoje_em_classico_contra_o_celtics

    O treinador Darvin Ham certamente fez uma jogada audaciosa antes do jogo "obrigatório" de sábado contra o Thunder, não apenas alterando a escalação, mas fazendo isso com uma mudança muito não convencional.

    Ao tirar D'Angelo Russell da escalação e colocar Jarred Vanderbilt, o ataque sofreu em favor da defesa. Embora tenha sido apenas um jogo, o risco valeu a pena, já que o Lakers conquistou a vitória contra o Oklahoma City e, em partes do jogo, chegou a dominar o time do Thunder.

    Após o jogo, Ham falou sobre o que viu na nova escalação.

    "Apenas ter tamanho e mais físico", disse Ham, "ser capaz de alternar na defesa em bloqueios e arremessos, basicamente do um ao cinco, foi realmente muito, muito bom. Eles começaram quentes, extremamente quentes, no primeiro quarto, acertando seis cestas de três. Aguentamos essa pressão, mas voltamos com um ótimo quarto defensivo no segundo quarto e nos concentramos, estabelecendo um padrão para o resto do jogo. Começamos bem no terceiro quarto. Ficou um pouco tenso, eles fizeram uma pequena corrida no final, mas, no geral, mantivemos a calma e conseguimos o que queríamos nos dois lados da quadra."

    Lakers terá grande teste contra o Celtics

    Com isso em mente, o Lakers vai ter dois testes realmente bons para avaliar a eficácia da escalação entre o jogo de sábado contra o Thunder e o confronto no Dia de Natal com os Celtics.

    Fala aí!