Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_pacers_onde_assistir_ao_vivo_a_final_da_copa_da_nba

    O Lakers eliminou o New Orleans Pelicans em Las Vegas na última quinta-feira e de forma invicta, avançou para as finais da Copa da NBA. Agora a missão é derrotar a boa equipe do Indiana Pacers neste sábado.

    Lakers x Pacers: onde assistir a final da Copa da NBA ao vivo

    Quando: 9 de Dez. 22h30

    Onde: T-Mobile Arena

    Transmissão: ESPN 2 e Star Plus

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Reddish e Russell

    Pacers: Turner, Toppin, Hield, Haliburton e Brown

    O que esperar do duelo entre os invictos na Copa da NBA

    Após exatamente um mês desde o início da Copa da NBA, agora restam apenas duas equipes, o Lakers e o Pacers, ambos conseguindo manter-se invictos ao longo do caminho. Podemos encarar o duelo como uma revanche das Finais da NBA de 2000, mas em um local diferente com um conjunto diferente de jogadores... e apostas um pouco menores.

    Pacers tem o melhor ataque da NBA

    O Pacers têm o melhor ataque da liga nesta temporada. Liderado por Tyrese Haliburton - que está tendo uma copa incrível, com média de 26,9 pontos e 12,1 assistências por jogo - Indiana está a caminho de ter a melhor temporada ofensiva da história da NBA.

    Apesar de sua defesa classificada em 28º lugar, o Pacers está vencendo os times com seu ritmo e habilidade de pontuar com eficiência. E parece que Anthony Davis, Austin Reaves e o restante do Lakers já estão bem cientes do tipo de máquina ofensiva que enfrentarão hoje.

    Tanto Davis quanto Reaves deram um vislumbre do que esperar deste time de Indiana no sábado:

    Jogo será um teste para a defesa do Lakers

    Enquanto a final da Copa da NBA será um jogo de eliminação única, esta partida é um teste intrigante para a defesa do Lakers. A defesa do time pode parar um ataque que marca em média 128,4 pontos por jogo? Eles serão capazes de conter Haliburton? Mais importante, o Lakers vai conseguir acompanhar o time que lidera a liga em ritmo de jogo?

    Lakers tem seus trunfos para vencer o Pacers

    Também é interessante notar que este time do Pacers cede mais pontos no garrafão, mas, ironicamente, também marca a maioria dos pontos por lá. A boa notícia para o Lakers é que o time consegue pontuar e defender muito bem dentro da área pintada. Além disso, esse time do Pacers não é bom em rebotes, então esta é uma ótima oportunidade para o Lakers ter seu melhor desempenho em rebotes da temporada.

    Relatório de Lesões

    Gabe Vincent (joelho esquerdo) não joga. Anthony Davis (espasmo no quadril), LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) e Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo) são prováveis. Quanto ao Indiana, Andrew Nembhard (dor no joelho direito) e Jalen Smith (calcanhar) estão fora.

    Fala aí!