Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_pelicans_onde_assistir_a_semifinal_da_copa_da_nba_ao_vivo

    O Lakers foi rumo a capital do entretenimento do mundo, Las Vegas, onde vai continuar sua jornada pela Copa da NBA. O time visa permanecer invicto e avançar para a fase final do torneio com a missão de derrotar o New Orleans Pelicans nesta quinta-feira.

    Lakers x Pelicans: onde assistir da NBA ao vivo

    Data e Hora: Madrugada de 4 de Dez. 0h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Reddish e Russell

    Pelicans: Valanciunas, Williamson, Ingram, McCollum e Jones

    O que esperar do duelo pela semifinal da Copa da NBA

    Em uma noite em que o Lakers teve a chance de reservar seu lugar em Las Vegas para as semifinais do torneio, ganhar $100.000 por jogador, subir para a 4ª posição na classificação da Conferência Oeste e selar o desempate contra um oponente da divisão, o time aproveitou com sucesso todas as oportunidades apresentadas.

    A vitória de terça-feira contra o Phoenix Suns foi um sinal encorajador de que há, de fato, uma grande equipe em Los Angeles. Porque grandes equipes encontram maneiras de vencer mesmo se estiverem aproveitando apenas 30% (9-30) da linha de três pontos ou se encontrarem em meio a secas ofensivas ao longo do jogo. O Lakers, que está no auge de sua saúde nesta temporada, vai começando a entender o que os torna uma grande equipe.

    Lakers e Pelicans estão com o elenco mais saudável

    Assim como o Lakers, o Pelicans sofreu várias lesões em seus jogadores secundários no início da temporada, mas o time está gradualmente se recuperando. Atualmente, o time de Nova Orleans ocupa a oitava posição na Conferência Oeste e pode ser considerado estatisticamente uma equipe mediana, embora tenha vencido seis de seus últimos 10 jogos.

    Além disso, seu astro Zion Williamson tem jogado bem ultimamente, com médias de 21,6 pontos, 5,4 rebotes e 5,8 assistências desde uma reunião relatada de mudanças de rumo da equipe. Por lá há também o ex-Laker Brandon Ingram, que liderou o Pelicans com 30 pontos na vitória das quartas de final da Copa da NBA contra o Sacramento Kings na segunda-feira.

    O Lakers vai enfrentar uma equipe do Pelicans com opções de qualidade em todas as posições em seu elenco. Este jogo será um bom teste para a defesa, versatilidade e profundidade do Lakers, já que o time vai enfrentar uma equipe que certamente estará extra motivada para vencer

    Relatório de Lesões

    Gabe Vincent (efusão no joelho esquerdo) não joga. Anthony Davis (espasmo no quadril) e Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo) estão listados como prováveis. LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) é dúvida, como tem sido o caso ao longo das últimas duas semanas.

    Para o Pelicans, Matt Ryan (cotovelo) e Larry Nance Jr. (costela) são os únicos listados como fora. Se o Lakers vencer o Pelicans, vai encarar o vencedor entre Milwaukee Bucks e Indiana Pacers na final. Se o Lakers perder, o time volta direto para Los Angeles e retorna à programação regular na próxima terça-feira.

    Fala aí!