Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_rockets_onde_assistir_o_jogo_deste_sabado_na_nba_ao_vivo

    O Lakers está de volta pra casa após sua viagem de quatro jogos, na qual terminou com duas vitórias e duas derrotas. O próximo jogo no retorno do time é contra o Houston Rockets, antes do jogo da fase eliminatória da Copa da NBA.

    Lakers x Rockets: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Data e Hora: Madrugada de 2 de Dez. 0h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Christie e Russell

    Rockets: Sengun, Smith.Jr, Brooks, Green e Holiday

    O que esperar do duelo entre Lakers e Rockets

    Na última vez que o Lakers enfrentou o Rockets, há exatamente 12 dias, o time conquistou uma vitória apertada por 105-104 em casa, graças aos 37 pontos de LeBron James. Quase duas semanas se passaram para ambas as equipes e muita coisa aconteceu nesse período.

    Para o Lakers, o time venceu mais três vezes depois disso, mas também perdeu o mesmo número de jogos. Duas dessas três derrotas foram contra equipes acima da média - Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder - na segunda noite de jogos back-to-back, o que não tem sido favorável ao time nesta temporada. A outra derrota foi contra o Philadelphia 76ers, em um jogo onde o time atuou com uma rotação de apenas oito jogadores antes da partida se descontrolar.

    Últimas semanas foram um retrato da temporada do Lakers até agora

    As últimas duas semanas foram um retrato bastante preciso da temporada dos Lakers até agora: O time jogou bem contra equipes que deveriam vencer, mas perderam para aquelas que estão acima deles na classificação, principalmente devido a problemas de lesão. Tem sido uma temporada frustrante neste aspecto, pois tem sido difícil avaliar uma equipe incompleta que ainda não jogou junta em 20 partidas da temporada.

    E essa é uma grande razão pela qual o Lakers têm uma campanha de 11-9 e ocupa o sétimo lugar na Conferência Oeste. A única avaliação que pode ser feita sobre a temporada até agora para esta equipe é que é justo dizer que o time tem até se saindo bem com base nas adversidades enfrentadas.

    O retorno dos lesionados é primordial para o sucesso do Lakers

    Não há dúvidas de que ter Jarred Vanderbilt, Rui Hachimura e Cam Reddish de volta ao time ajudará significativamente, mas também é preocupante o quanto a falta de um ou dois desses jogadores afetou o Lakers no início da temporada.

    Atualmente, o Lakers é considerado uma equipe mediana, com uma ótima defesa, mas um ataque não muito produtivo. O time têm sido incrivelmente ruim no arremesso de três pontos, a ponto de apenas o Memphis Grizzlies ser pior que eles. O time melhorou no quesito rebotes - agora estão em terceiro lugar na liga em rebotes defensivos por jogo! - o que era um grande problema no início do ano.

    Mas a questão que permanece para o Lakers é se o time pode atingir o nível que precisa estar uma vez que receba seus reforços. Veremos o Lakers, que terá Vanderbilt e Hachimura, na sua forma mais saudável pela primeira vez nesta temporada no sábado.

    Relatório de Lesões

    Apenas Gabe Vincent (joelho esquerdo) está listado como fora do jogo deste sábado. Jarred Vanderbilt (bursite no joelho esquerdo), Rui Hachimura (fratura nasal) não estão no relatório, o que significa que estão prontos para jogar. Anthony Davis (espasmo no quadril), Jaxson Hayes (dor no cotovelo esquerdo) e Cam Reddish (dor na virilha direita) são listados como prováveis, enquanto LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) é dúvida, como tem sido o caso na última semana. 

    Para o Rockets, apenas Victor Oladipo (joelho) e Amen Thompson (tornozelo) não vão jogar.

    Fala aí!