Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    12 de Dezembro de 2023 postado por Paula Sartório

    lebron_e_davis_sao_nomeados_para_o_melhor_time_da_copa_da_nba

    O Lakers não apenas levou para casa a primeira Copa da NBA neste sábado, mas nos seus sete jogos do torneio, o time se mostrou muito melhor do que nos primeiros jogos da temporada.

    O time venceu o jogo final por 123-109 contra o ótimo time do Indiana Pacers, uma equipe que chegou com uma média de 128,4 pontos por jogo e liderava a liga em várias categorias ofensivas. O Lakers venceu suas partidas com uma diferença de 74 pontos em quatro jogos da fase de grupos, enquanto venceu seus três jogos das rodadas eliminatórias com um total de 61 pontos.

    LeBron James foi eleito o MVP do torneio depois de algumas atuações excepcionais, enquanto Anthony Davis foi absolutamente dominante no jogo final com 41 pontos em 16-24 nos arremessos, 20 rebotes, cinco assistências e quatro tocos.

    Ambos foram nomeados para a seleção da Copa da NBA como resultado.

    GBFl-GQi-Wk-AAk64l

    James marcou 30 pontos, acertando 9 de 12 arremessos e contribuiu com oito assistências em 23 minutos na vitória do Lakers nas semifinais contra o New Orleans Pelicans na quinta-feira. Isso veio depois de uma poderosa atuação de 31 pontos, 11 assistências, oito rebotes e cinco roubos de bola nas quartas de final na terça-feira contra o Phoenix Suns.

    Fala aí!