Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    21 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    lebron_james_explica_fracasso_do_lakers_nos_ultimos_jogos

    O Lakers pode ter vencido a Copa da NBA, mas agora está em uma sequência de três derrotas que fez o time cair para o oitavo lugar na classificação da Conferência Oeste.

    Falando com a imprensa após a última derrota para o Chicago Bulls na quarta-feira à noite, LeBron James disse que a equipe já está se sentindo cansada nas fases iniciais da temporada e que isso contribuiu para a série de três derrotas.

    É uma combinação de tudo. Quero dizer, é o cansaço emocional. É o cansaço físico. É o cansaço da temporada e quando você não está vencendo, obviamente é o cansaço da frustração.

    O Lakers se esforçou ao máximo para vencer a Copa da NBA, derrotando o Indiana Pacers. No entanto, esse ímpeto não continuou exatamente, já que o time têm uma campanha de 1-4 desde então.

    O time perdeu para o Chicago Bulls, New York Knicks, Dallas Mavericks e San Antonio Spurs nos últimos cinco jogos. Tanto o Bulls quanto o Spurs têm campanhas negativas, e a vitória de San Antonio sobre o Lakers na semana passada interrompeu uma sequência de 18 derrotas do time do Texas.

    Também deve ser observado que vários jogadores, incluindo James e Anthony Davis, perderam tempo devido a lesões desde o final da Copinha, o que não ajudou.

    Pacers também tem campanha negativa desde a final da Copa da NBA

    Embora o Lakers não tenha culpado diretamente o torneio, também é interessante notar que o Pacers têm uma campanha de 2-4 desde a final, então o mesmo cansaço pode estar afetando Indiana.

    Se o Lakers pretende mudar as coisas e competir por outro título, algo terá que mudar, e a equipe tem sido associada a várias especulações de negociações.

    Um dos maiores rumores relaciona a estrela do Bulls, Zach LaVine, ao Lakers, e Darnell Mayberry, do The Athletic, informou na quarta-feira que "todos os sinais" indicam que L.A. e Chicago chegarão a um acordo pelo veterano antes do prazo de negociação de fevereiro.

    No entanto, LaVine está fora do lineup do Chicago devido a uma lesão no pé e não se espera que retorne por várias semanas. 

    Fala aí!