Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lebron_james_fala_sobre_colisao_com_jaylen_brown_e_dores_em_seu_joelho

    Um dos momentos mais tensos do jogo de Natal entre Lakers e Celtics ocorreu aos 4 minutos do segundo período, quando as estrelas LeBron James e Jaylen Brown colidiram, deixando ambos com possíveis lesões.


    Ambos os jogadores foram substituídos imediatamente, mas voltaram à quadra e conseguiram terminar o jogo.

    No entanto, infelizmente nos acostumamos a ver James perder tempo devido a lesões resultantes de colisões em quadra. E isso foi uma preocupação da maioria.

    Após o jogo, perguntaram a James se ele ainda estava sentindo a lesão ou se a dor da colisão simplesmente desapareceu.

    "Não, quero dizer, ainda está aqui. Meu joelho está um pouco dolorido agora", disse James. "A melhor coisa, finalmente, é que a programação está um pouco a nosso favor, com dois dias antes de termos que jogar novamente. Mas foi apenas uma jogada inesperada entre mim e Jaylen Brown. Fico feliz por ter conseguido sair andando com minhas próprias pernas, mas definitivamente estou um pouco dolorido agora."

    Lakers terá calendário mais tranquilo em janeiro

    Como James mencionou, o calendário do Lakers está finalmente ficando mais leve em termos de viagens e intervalos entre os jogos. Dez dos próximos 13 jogos do Lakers serão em casa, e eles têm apenas um back-to-back entre agora e 29 de janeiro de 2024. Eles têm os próximos dois dias de folga e também têm mais dois dias em 1 e 2 de janeiro.

    James deve ter tempo para descansar e tomar todas as precauções necessárias para evitar que essa lesão no joelho se torne algo mais do que uma dor persistente. Seu status para o jogo de quinta-feira contra o Charlotte Hornets está indefinido, pois não foram divulgados relatórios de lesões para esta partida.

    Fala aí!