Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lebron_james_pode_impactar_uma_negociacao_do_lakers_com_o_bulls

    Haverá muitos fatores em jogo para o Lakers nas próximas semanas que determinarão se o time vai ou não fazer uma troca, especialmente por Zach LaVine. Por enquanto, a equipe parece estar focada em avaliar o que têm com seu elenco atual antes de considerar qualquer melhoria ou envolvimento em negociações substanciais.

    Mas se essas discussões começarem, muitas coisas estarão em jogo. E um dos fatores, é que LeBron James, segundo relatos, é fã tanto de DeMar DeRozan quanto de LaVine.

    Isso é algo que várias pessoas relataram ao longo da última semana, sendo a mais recente delas Jovan Buha, do The Athletic. Em uma conversa com o repórter do Bulls, Darnell Mayberry, sobre a possibilidade de uma troca por LaVine, Buha mencionou o seguinte:

    "Claro, LaVine é cliente da Klutch Sports, e esse fator não pode ser ignorado. A parceria entre o Lakers e a Klutch, a agência de grande destaque liderada pelo amigo de infância de LeBron James, Rich Paul, tem sido mutuamente benéfica nos últimos cinco anos. O Lakers têm naturalmente uma afinidade por jogadores da Klutch durante o mandato de LeBron James e atualmente têm quatro em seu elenco (James, Anthony Davis, Cam Reddish, Jarred Vanderbilt). James também sempre foi fã de LaVine, assim como de DeRozan, pelo que sabemos."

    Ambos os jogadores têm conexões de longa data com o Lakers e com LeBron. No caso de DeRozan, seu desejo de ter sido um Laker tem sido frequentemente discutido, e LeBron aparentemente apoiou a ideia de a equipe ir atrás dele.

    No caso de LaVine, não é particularmente surpreendente que LeBron seja fã, embora isso não tenha sido relatado anteriormente. Mas Buha não é a única pessoa a ter ouvido falar de LeBron sendo fã de LaVine, já que Ryen Russillo também mencionou isso em um episódio recente do The Bill Simmons Podcast.

    "Eu sei que no passado, não sei qual é a situação mais recente, LeBron realmente gosta de Zach LaVine. E quando você adiciona a questão da Klutch a isso, e sei que as pessoas estão dizendo 'Ok, não há mercado para LaVine de jeito nenhum.' Nunca subestime o poder de um agente para encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Eu sei que Rich Paul até disse 'Ei, tenho clientes em todas essas equipes. Isso não significa que isso vai acontecer.'... Mas acho que é uma adaptação simples, porque eu sei que no passado, LeBron gostou de LaVine."

    Muita calma nessa hora...

    No entanto, quanto isso realmente importa? LeBron apoiou a troca por Russell Westbrook em vez de um negócio por Buddy Hield, por exemplo. O fato de ele ser fã de um jogador não significa necessariamente que será um resultado positivo para o Lakers.

    Agora, para esclarecer, não há nada indicando que LeBron está pressionando por qualquer tipo de movimento por LaVine, DeRozan ou qualquer outro jogador. Por enquanto, isso é mais uma observação para manter em mente, caso as negociações comerciais comecem a esquentar de fato.

    Fala aí!