Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    lebron_james_revela_planos_do_lakers_apos_conquista_da_copa_da_nba

    O Lakers venceu a primeira Copa da NBA ao derrotar o Indiana Pacers em Las Vegas, e naturalmente, LeBron James foi nomeado o MVP.

    Esse é mais um feito para adicionar à histórica carreira de James, e ele e o Lakers como time foram extremamente dominantes neste torneio. O time não só teve uma campanha de 7-0 para garantir a primeira edição do torneio, mas também teve um diferencial ofensivo vencendo por uma margem média de quase 20 pontos por jogo.

    Após um início lento de temporada, o Lakers definitivamente está começando a pegar ritmo agora que está mais saudável e LeBron falou sobre o que viu de seu time neste torneio.

    "Apenas crescimento. Acho que a cada momento crescemos. Foram jogos de alta intensidade e nós apenas crescemos. Sinto que os caras se sentiram muito mais confortáveis em seus papéis. Tivemos um bom entendimento das rotações. Você sabe com quem vai jogar e o que querem fazer em quadra.

    E como AD disse, ter Vando e Rui de volta ajudou nosso garrafão, nossa estatura, e ter Cam de volta nos ajudou muito. Não são muitas pessoas que falam sobre isso, mas um dos lances mais importantes do jogo foi quando eles fizeram sua corrida, diminuíram a diferença para três e Cam acertou aquela bola de três crucial em frente ao nosso banco para colocar seis de diferença. Depois disso, não recuamos. Cam tem sido muito importante para nós e estou feliz em vê-lo prosperar neste papel conosco porque ele merece, com certeza."

    Muita calma nessa hora...

    Mesmo que o Lakers esteja jogando um ótimo basquete agora e tenha conquistado o título do torneio, LeBron sabe que ainda é dezembro e eles têm muitos jogos da temporada regular pela frente antes de poder pensar nos playoffs de fato.

    "Acho que temos que pensar muito à frente. Queremos colocar em perspectiva que ainda é dezembro. Gostamos de onde estamos agora, mas queremos continuar a trabalhar nossos hábitos, continuar a nos recuperar também. Mas acho que agora, onde estamos em dezembro, eu estou satisfeito. Mas definitivamente não estou olhando para maio e junho. Isso é muito longe. Ainda há muitos passos a serem dados para que nosso time seja o que queremos ser quando os playoffs começarem. Por hoje, gosto da maneira como jogamos na semifinal na quinta-feira e hoje à noite. Nossa intensidade defensiva, para ganharmos e vencermos no mais alto nível, é algo que temos que manter. Temos feito isso nas últimas semanas."

    James e o Lakers parecem estar levando um jogo de cada vez e isso tem funcionado até agora, então vamos esperar o mesmo empenho quando o time voltar a jogar jogos da temporada regular com apostas muito menores do que a Copa da NBA.

    Fala aí!