Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_bate_recorde_de_pontos_de_lenda_do_showtime_lakers

    O Lakers permaneceu invicto na Copa da NBA ao derrotar o Phoenix Suns por 106-103 na rodada de quartas de final do torneio. Agora o time vai para a rodada semifinal, que ocorrerá em Las Vegas, contra o New Orleans Pelicans na quinta-feira.

    LeBron James liderou no time com 31 pontos, 11 rebotes e oito assistências. Embora não tenha sido uma noite muito eficiente para Anthony Davis, ele fechou a noite com 27 pontos, 15 rebotes e dois tocos. Ele teve nove dos 21 rebotes ofensivos do time e ajudou sua equipe a marcar 19 pontos de segunda chance.

    Ao longo da noite, o pivô marcou seu 16.321º ponto para ultrapassar o ala do Hall da Fama do Lakers, James Worthy, e agora ocupa o 109º lugar na lista de pontuação de todos os tempos da NBA.

    Worthy foi um dos finalizadores mais letais da NBA

    Worthy foi um pilar na era Showtime nos anos 1980. Ele foi um dos maiores finalizadores de todos os tempos, especialmente nos contra-ataques, e também teve um dos melhores jogos de low post que a liga já viu.

    Worthy teve uma média de 17,6 pontos por jogo na temporada regular, mas era ainda melhor nos playoffs com uma média de 21,1 pontos por jogo. A lenda teve uma série de grandes atuações em suas seis idas às finais da NBA. Sua tendência de jogar melhor sob pressão lhe rendeu o apelido de “Big Game James”, sem mencionar o prêmio de MVP das Finais da NBA de 1988 após marcar 36 pontos, 16 rebotes e 10 assistências no Jogo 7 daquela série.

    Fala aí!