Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    30 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_anthony_davis_fala_sobre_o_novo_time_titular_do_lakers

    Alguns jogos atrás, o Lakers fez uma nova mudança na escalação titular ao substituir o armador D'Angelo Russell pelo ala Jarred Vanderbilt. Os resultados têm sido mistos.

    O Lakers venceu seu primeiro jogo com essa nova formação titular contra o Oklahoma City Thunder no último sábado, por 129 a 120. Em seguida, foi derrotado pelo Boston Celtics, que é considerado por muitos como o melhor time da NBA no momento, no Dia de Natal, antes de vencer o Charlotte Hornets na quinta-feira.

    Um aspecto positivo dessa mudança é a versatilidade defensiva que ela proporcionou ao Lakers. A equipe agora possui cinco defensores versáteis em sua formação titular, o que, pelo menos teoricamente, permite que eles pressionem os adversários e forcem mais erros e arremessos errados, resultando em oportunidades de contra-ataque.

    Anthony Davis disse após a vitória sobre o Charlotte que o Lakers têm "problemas bons" devido ao número de defensores versáteis que o time possui. Ele também pareceu aprovar essa nova formação titular.


    Novo time titular tem grande teste hoje contra o Wolves

    Esta nova formação será testada mais uma vez no sábado, quando a equipe visitar o Minnesota Timberwolves, que possui a melhor campanha da NBA. Em seguida, o time encara o New Orleans Pelicans na Louisiana na noite seguinte para encerrar o ano de 2023.

    Fala aí!