Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_aponta_tres_erros_de_arbitragem_em_jogo_entre_lakers_e_suns

    O Lakers demonstrou garra e resiliência ao superar o Phoenix Suns em uma vitória de 106-103 na terça-feira, na rodada de quartas de final da Copa da NBA. Como resultado, o time vai enfrentar o New Orleans Pelicans na semifinal em Las Vegas nesta quinta-feira.

    No entanto, a vitória do Lakers contra o time do Arizona foi marcada por alguma controvérsia. Com 7.4 segundos restantes no quarto período, o time repôs a bola em jogo, e Austin Reaves acabou perdendo o controle enquanto era pressionado por Devin Booker. Um tempo foi pedido pelo Lakers e alguns acharam que Reaves ou perdeu a posse, ou sofreu falta de Booker.

    O relatório da NBA sobre os últimos dois minutos do jogo, que é divulgado após cada partida, confirmou que Reaves realmente recuperou a posse da bola e a prendeu contra sua perna quando o tempo, pedido por LeBron James, foi concedido.

    De fato, o relatório também reconheceu que houve três lances não marcados incorretamente que deveriam ter sido marcadas contra o Suns.



    Pouco antes da confusão em relação ao tempo pedido pelo Lakers, Reaves acertou o arremesso decisivo do jogo, que foi uma bola de três pontos que colocou o Lakers à frente por quatro pontos. 

    Qual sua opinião. Conta pra gente!

    Fala aí!