Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    14 de Dezembro de 2023 postado por Paula Sartório

    nba_darvin_ham_nao_poupa_jogadores_do_lakers_mesmo_apos_vitoria_contra_o_spurs

    Na quarta-feira, até o final do terceiro período, o Lakers liderava a partida contra o San Antonio Spurs, que tem a pior campanha da Conferência Oeste, por 92 a 74. Parecia que o jogo estava garantido e que o time poderia tirar alguns dos jogadores da rotação sem maiores problemas.

    Mas então o Spurs reduziu a diferença para 97 a 86, e fez o técnico Darvin Ham trazer de volta Anthony Davis.

    Embora Davis estivesse tendo mais uma atuação dominante, a liderança do Lakers continuou diminuindo depois de estar vencendo por 113 a 103 com pouco mais de dois minutos restantes. A vantagem foi reduzida para cinco pontos, depois para dois, depois para apenas um ponto.

    O Lakers acabou conquistando uma vitória por 122 a 119 graças a seis pontos de Davis nos últimos lances do jogo. Mas o treinador Darvin Ham lembrou a todos que sua equipe precisa fazer um trabalho melhor de cuidar dos negócios do início ao fim.

    "Não podemos nos entediar com os detalhes... Temos que adicionar bom senso ao nosso talento. Não se trata tanto de quem estamos enfrentando, qual é a campanha deles. Trata-se de nós e da forma como queremos nos representar toda vez que pisamos na quadra. Tentando melhorar, tentando construir hábitos vencedores e ser consistentes nesses hábitos vencedores. Tivemos a sorte de conseguir essa vitória."

    Spurs marcou 45 pontos no último período

    No quarto período, o Lakers marcou 30 pontos, mas permitiu 45 ao Spurs, permitindo que o time de San Antonio acertasse 66,7% dos arremessos no geral e 7 de 11 arremessos de três pontos. A equipe de Ham também perdeu na disputa de rebotes por cinco nesse período.

    Uma derrota para o Lakers teria sido muito humilhante, considerando que o Spurs entrou na partida com uma sequência de 17 derrotas.

    As duas equipes se enfrentarão novamente em San Antonio na sexta-feira, e desta vez, se o Lakers estabelecer uma liderança confortável, vai precisar continuar fazendo o que levou o time a essa liderança até o apito final.

    Fala aí!