Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_ex-jogador_do_lakers_solta_o_verbo_contra_kobe_bryant

    Certamente, há muitos jogadores da NBA que teriam adorado a oportunidade de jogar ao lado de Kobe Bryant, mas Smush Parker não foi o maior fã de sua experiência com a lenda do Lakers.

    Durante uma conversa com o jornalista Pablo Torre, ele revelou que não falou com Bryant durante as duas temporadas em que foram companheiros de equipe.

    "O cara nunca falou comigo", disse Parker. "... Eu era seu colega de trabalho. Como você faz isso por duas temporadas e nunca ter uma conversa?"


    Ele também disse que tentou iniciar uma conversa amigável com Bryant sobre um jogo de futebol da noite anterior, e o lendário armador respondeu dizendo: 

    "Você não pode falar comigo. Você precisa de mais prêmios em seu currículo antes de falar comigo."

    Parker jogou pelo Cavaliers, Pistons, Suns, Lakers, Heat e Clippers durante sua carreira, e suas duas melhores temporadas individuais foram exatamente com o Lakers em 2005-06 e 2006-07.

    Ele teve uma média combinada de 11,3 pontos, 3,2 assistências, 2,9 rebotes e 1,6 roubadas de bola e nunca ficou de fora de um jogo durante as duas temporadas.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr