Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_manda_recado_antes_de_serie_na_estrada_do_lakers

    O Lakers sofreu sua terceira derrota em seus últimos quatro jogos na segunda-feira, quando ficou aquém do New York Knicks, por 114-109 em Los Angeles. Agora o time tem uma campanha de 15-12 e ocupa o oitavo lugar na Conferência Oeste, que não é exatamente onde a equipe esperava estar neste ponto da temporada.

    O Lakers sofreu com uma série de lesões leves a moderadas, mas estava com sua maioria saudável no jogo desta segunda-feira. Agora o Lakers vai novamente deixar Los Angeles para uma viagem de três jogos na estrada, onde vai encarar o Chicago Bulls, o Minnesota Timberwolves e o Oklahoma City Thunder em um período de quatro dias. Depois de voltar para casa, o Lakers vai receber o Boston Celtics, considerado o melhor time da NBA por muitos, no Dia de Natal, antes de outro jogo fora de casa contra o Timberwolves.

    O Lakers precisa de resultados positivos se não quiser sair da zona de playoffs. Após a derrota de segunda-feira, LeBron James disse que sua equipe precisa terminar o mês com força e se manter focada.

    "Precisamos descansar um pouco, ficar saudável e tentar terminar dezembro da maneira certa... só precisamos ficar mentalmente focados."


    Depois de jogar cinco dos jogos restantes em dezembro fora de casa, o Lakers terá uma boa sequência de jogos em Los Angeles. Onze dos seus primeiros 12 jogos de janeiro serão na Crypto Arena, e depois disso o time terá uma viagem de seis jogos, seguida por uma sequência de 18 em 19 jogos que acontecerão na Califórnia.

    Fala aí!