Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_derrota_do_lakers_para_o_celtics_e_manda_recado

    LeBron James não está satisfeito com a situação em que o Lakers se encontra após a derrota no Dia de Natal para os Celtics.

    "Eu não acho que estamos onde queremos estar para competir contra as equipes de elite", disse James após a partida.

    Com a derrota, o Lakers (16-15) agora perdeu cinco de seus últimos seis jogos e está em nono lugar na Conferência Oeste. Está claro que o Lakers precisa de um ajuste se quiser chegar aos playoffs, ou mesmo competir por um campeonato.

    Como o Lakers fará essa mudança ainda não está claro, mas fazer algumas movimentações antes do prazo de trocas parece muito possível.


    James e Davis tem sido consistentes nesta temporada

    Quanto às peças atuais do Lakers, eles continuarão a depender da dupla James e Anthony Davis, que têm sido muito consistentes nesta temporada. Davis teve uma grande atuação contra o Celtics, com 40 pontos e 13 rebotes, apenas alguns dias depois de James ter marcado 40 pontos contra o Oklahoma City Thunder.

    James está com médias de 25,7 pontos, 7,7 rebotes e 7,3 assistências por jogo, enquanto Davis está com médias de 24,4 pontos e 12,4 rebotes por jogo.

    Analisando o calendário do Lakers, o time vai encerrar 2023 enfrentando o Charlotte Hornets, o Minnesota Timberwolves e o New Orleans Pelicans.

    James indicou que algo precisa mudar, e agora o Lakers vai precisar encontrar essa mudança.

    Fala aí!