Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    11 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_lebron_james_resume_como_e_sua_relacao_com_anthony_davis_no_lakers

    Quando Anthony Davis foi trocado para o Lakers, LeBron James estava extasiado porque secretamente tinha clamado pela equipe para trocar pelo astro jogador de grande estatura.

    James e Davis lideraram o Lakers para o título da NBA de 2020 em sua primeira temporada juntos e anos depois conquistaram mais um título juntos. A dupla dominou o Indiana Pacers na partida final da Copa da NBA e garantiu $500.000 para cada jogador da equipe.

    Austin Reaves disse que vencer o torneio significou muito para todos no elenco, mas para James e Davis, foi outro exemplo deles mostrando ao mundo do que são capazes quando estão saudáveis.

    LeBron sobre Davis: Não tem ciúmes em nossa relação

    Embora Davis tenha sido o melhor jogador em quadra contra o Pacers, James foi nomeado o MVP do Torneio da Temporada. No entanto, James discutiu sua relação com Davis e explicou que nunca há ciúmes entre os dois, conforme relatado por Dave McMenamin da ESPN:

    "Eu sei quem sou, ele sabe quem é", disse James à ESPN quando perguntado sobre sua parceria com Davis, que está em sua quinta temporada - mais do que ele se uniu a Dwyane Wade e Chris Bosh em Miami ou com Kyrie Irving e Kevin Love em Cleveland. "Então, não há atrito. Não estamos tentando competir um com o outro em quadra ou em termos de estilo de vida. Ele sabe quem é, eu sei quem sou.

    "A única coisa que estamos tentando fazer é nos responsabilizarmos quando chegamos para trabalhar e tentar ser o melhor que podemos um para o outro, e quando um de nós não está indo bem, tentar nos apoiar. Não há ciúmes. Não há um osso invejoso em nossos corpos. Nunca somos invejosos um do outro. Nunca."

    Os dois são bons amigos fora de quadra, e é uma relação de estrelas rara onde ambas as partes torcem pelo sucesso do outro. James e Davis são uma combinação natural tanto em quadra quanto em termos de personalidade, e o Lakers tem a sorte de tê-los vestindo sua camisa

    Fala aí!