Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_mais_um_capitulo_na_historia_lakers_e_zach_lavine

    A volta de Zach LaVine de sua lesão está programada para coincidir com a elegibilidade para troca com o Lakers.

    A estrela do Chicago Bulls está lidando com inflamação no pé direito, o que o manterá fora das quadras por mais três a quatro semanas. O insider da NBA, Shams Charania, observou que a linha do tempo de sua lesão coincide com a data em que D'Angelo Russell e Rui Hachimura estarão elegíveis para serem negociados.

    "Ironicamente, isso leva o Bulls e Zach LaVine até janeiro, meados de janeiro, aquela data de 15 de janeiro, onde todos os agentes livres estarão elegíveis para serem trocados", disse Charania. "Então, quando você pensa em equipes como o Lakers, D'Angelo Russell, Rui Hachimura, esses dois caras estarão ambos elegíveis para troca a partir de 15 de janeiro."

    O Lakers, junto com o Philadelphia 76ers, são duas equipes que podem estar procurando adquirir LaVine em uma troca, disse Charania, e LaVine e o Bulls podem estar abertos a negociar.

    "O Lakers e o Sixers são duas das equipes esperadas para ter interesse em Zach LaVine", disse Charania. 

    Classificação do Bulls pode ser primordial para uma liquidação em Chicago

    O Bulls tem hoje uma campanha de 8-14 na temporada e ocupa a 12ª posição na Conferência Leste. Essas dificuldades resultaram em ligações com uma possível liquidação total, com Alex Caruso e DeMar DeRozan sendo nomes possíveis que poderiam estar em movimento, além de LaVine.

    Em 18 jogos, LaVine tem uma média de 21 pontos por jogo, abaixo de sua média de 24,8 na última temporada. Com LaVine fora do time, Chicago venceu seus últimos três jogos e está procurando conquistar mais uma vitória na sexta-feira contra o San Antonio Spurs.

    Fala aí!