Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    07 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_proibe_de_lakers_usar_uniforme_na_semifinal_contra_o_pelicans

    A cada temporada, a Nike revela os uniformes "City Edition" para cada uma das 30 equipes da NBA. Enquanto alguns deles foram amplamente criticados, outros se mostraram um sucesso.

    Nesta temporada, os uniformes pretos "City Edition" do Lakers têm sido um pouco polarizadores. Enquanto alguns não gostam deles devido ao design relativamente simples, outros os adoram, especialmente os jogadores do Lakers. A equipe usou os uniformes três vezes até agora nesta temporada, vencendo todas as três partidas.

    Após derrotar o Phoenix Suns na terça-feira usando esses uniformes para avançar para a rodada semifinal do torneio durante a temporada em Las Vegas, o Lakers terá que esperar para usá-los novamente. A NBA informou que o time não vai poder usar os uniformes em Sin City, onde joga contra o New Orleans Pelicans nesta quinta-feira.

    A NBA explicou porque o Lakers não vai poder usar o uniforme City Edition

    "O Lakers está programado para usar seus uniformes dourados 'icon', de acordo com o cronograma de uniformes em seu site, que lista a paleta de cores planejada para cada jogo do L.A. até o final da temporada regular. O Pelicans vai jogar com seus uniformes brancos 'association'.

    "A NBA está impedindo o Lakers de usar seus uniformes pretos devido a preocupações com o contraste visual entre os uniformes e o design da quadra especial em que as semifinais serão disputadas na T-Mobile Arena, informou uma fonte com conhecimento do assunto à ESPN."

    Uma vitória hoje coloca o Lakers na final do torneio no sábado contra o vencedor do confronto entre o Indiana Pacers e o Milwaukee Bucks.

    Fala aí!