Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_zach_lavine_quer_jogar_pelo_lakers

    Com uma campanha de 10-16, o Chicago Bulls não está indo a lugar nenhum, e há muitos rumores de que o time está prestes a colocar no mercado alguns de seus principais jogadores e começar tudo de novo. O jogador mais frequentemente mencionado nesses rumores de troca é Zach LaVine.

    LaVine é um pontuador consistente e tem sido relacionado ao Lakers, embora certamente haja várias outras equipes que tentarão adquiri-lo.

    Mas Joe Cowley do Chicago Sun-Times escreveu que LaVine prefere que ele fosse negociado com o Lakers.

    Via Chicago Sun-Times:

    "O Bulls foi relacionado ao Lakers e Raptors no burburinho de rumores, mas várias fontes disseram que LaVine e sua representação obviamente querem Los Angeles por causa da conexão com Klutch Sports", escreveu Cowley.

    LaVine é da mesma agência de LeBron e Davis

    LaVine é representado pela Klutch Sports, a agência fundada pelo agente de LeBron James, Rich Paul. Klutch também representa a estrela do Lakers, Anthony Davis, que forçou sua ida para a equipe em 2019 por meio de uma troca, e muitos acreditam, seja verdade ou não, que James e Klutch orquestraram essa troca.

    LaVine tem um grande contrato, e, portanto, o Lakers teria que ceder um pacote centrado em Rui Hachimura e ou D'Angelo Russell ou Austin Reaves, segundo Cowley. Russell e vários outros jogadores do Lakers poderão ser incluídos em uma possível troca a partir de sexta-feira, 15 de dezembro, de acordo com as regras da NBA.

    "Os jogadores do Lakers que vão estar elegíveis para negociação na sexta-feira são: Jaxson Hayes, Taurean Prince, Cam Reddish, D'Angelo Russell, Gabe Vincent e Christian Wood."

    O Lakers atualmente têm uma campanha de 15-10, e embora tenha aspirações legítimas de título, ainda parece que precisa de algumas peças para ter um time realmente pronto para disputar o campeonato.

    Fala aí!