Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    o_arremesso_absurdo_de_lebron_james_do_meio_da_quadra_pela_copa_da_nba

    Lakers e Pelicans fizeram ontem um dos duelos pelas semifinais da Copa da NBA, e LeBron James e companhia se saíram melhores e garantiram uma vaga no jogo final do torneio no próximo sábado em Las Vegas.

    No primeiro jogo da semifinal, o Indiana Pacers surpreendeu o Milwaukee Bucks e vai ser o adversário do Lakers para ver quem conquista o primeiro título da Copa.

    LeBron James demorou um pouco para se aquecer as turbinas, mas, uma vez que esquentou, não esfriou mais. Ele acertou três cestas de três pontos seguidas no início do segundo período do jogo para dar ao Lakers a liderança naquele momento, e o terceiro desses arremessos foi uma obra prima do meio da quadra.


    LeBron alcançou outra marca histórica na NBA

    LeBron James teve uma atuação magistral, marcando 30 pontos, pegando cinco rebotes e dando oito assistências em apenas 24 minutos. 

    Próximo de completar 39 anos, LeBron James se tornou o primeiro jogador da história da NBA a anotar 30 pontos, mais de 5 rebotes e 5 assistências em uma partida jogando 23 minutos ou menos. VIDA LONGA AO REI!

    Fala aí!