Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    12 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    pau_gasol_mandou_mensagem_para_anthony_davis_apos_titulo_da_copa_da_nba

    O Lakers é o primeiro campeão da Copa da NBA, e conseguiu tal feito graças a uma grande atuação de Anthony Davis.

    Davis terminou com 41 pontos e 20 rebotes, estabelecendo marcas máximas tanto no jogo quanto na temporada. Além disso, ele contribuiu com cinco assistências e quatro tocos na vitória por 123-109 sobre o Indiana Pacers. Enquanto Davis gritava "Eu sou o cara" de dentro da quadra, o ex-Laker campeão e Hall da Fama Pau Gasol enviava uma mensagem para o jogador.

    "Fale pra eles, AD", exclamou Gasol em uma postagem no Twitter.

    Gasol passou sete temporadas em Los Angeles e ajudou o Lakers a conquistar dois títulos. Ele venceu em 2008-09 e 2009-10 ao lado do falecido Kobe Bryant. Com seis participações no All-Star e quatro seleções no All-NBA, Gasol anunciou sua aposentadoria em 2021 após 18 temporadas divididas entre cinco equipes.

    Davis teve grandes números na Copa da NBA

    Davis teve médias de 23,3 pontos, 14,6 rebotes, 3,7 assistências, 2,8 tocos e 1,0 roubos de bola por jogo durante o torneio de sete jogos para o Lakers. O fato de ele ter entregado sua melhor atuação no último jogo, e quando o Lakers mais precisava, pode ser um bom presságio para o futuro do time.

    Enquanto o Lakers desfruta das recompensas de vencer a Copa da NBA, sua temporada será avaliada pelo quão longe eles chegarão nos playoffs e se a jornada terminará com um título.

    Fala aí!