Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    03 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    porque_rui_hachimura_nao_jogou_contra_o_rockets

    Apesar de não estar listado no relatório antes do jogo, Rui Hachimura não jogou na partida contra o Rockets no sábado.

    Voltando de uma fratura no nariz, havia uma justificativa bastante razoável para sua ausência. Após o jogo, o técnico Darvin Ham deu uma atualização sobre seu status.

    "Ele fez seu aquecimento pré-jogo e ainda estava um pouco incerto", disse Ham. "Obviamente, a saúde dos nossos jogadores é uma prioridade máxima para nós. E os médicos o liberaram, mas ainda assim, ser atingido na ponte do nariz e ter que usar uma máscara novamente, ele não esteve conosco por uma semana. Ele foi limitado no que podia fazer em quadra e tal. Então, apenas saindo da cirurgia no nariz. Assim, sentimos que era melhor ter cautela e foi isso que decidimos."

    Hachimura está sendo poupado, mas deve retornar esta semana

    Parece que o Lakers estava lidando com Hachimura como uma opção de "em caso de emergência". O time sabiamente está priorizando o jogo da Copa da NBA nesta terça-feira contra o Suns e o prestígio que vem com a vitória no torneio.

    Hachimura pode estar clinicamente liberado para jogar, mas ainda há um risco envolvido. Muitos jogadores também lutam para jogar com uma máscara semelhante à que Rui terá quando voltar à quadra.

    Gabe Vincent é o único jogador que ainda não tem data para retorno

    O único jogador ainda listado como fora no relatório de lesões, no entanto, é Gabe Vincent. O armador ainda está lidando com uma lesão no joelho que o manteve fora grande parte do ano. 

    Vincent certamente não parece estar perto de um retorno, mas felizmente, a atuação de Max Christie no sábado indicou que ele poderia estar apto a ocupar seu lugar e esses minutos até ele retornar.

    Fala aí!