Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    19 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    rich_paul_fala_sobre_os_rumores_de_troca_envolvendo_o_lakers_e_zach_lavine

    Rich Paul quer que você saiba que ele não está tentando levar LaVine para o Lakers.

    Em um artigo para Sam Amick do The Athletic, Paul discutiu os rumores de que LaVine só quer ir para o Lakers.

    "Não temos a opção de apenas um time", disse Paul ao The Athletic sobre a situação de LaVine. "Eu não tenho um destino específico para Zach. Eu quero o que é melhor para Zach e sua família. Você quer que ele seja capaz de jogar feliz, seja em Chicago ou em outro lugar."

    Como Paul disse, ele tem clientes em 24 das 30 equipes da liga (incluindo quatro no time atual do Lakers). O ponto é que sua agência não cresceu até o estado atual priorizando um time sobre os outros. No que diz respeito a LaVine, que não joga desde 28 de novembro devido a inflamação no pé direito e deve perder mais algumas semanas, Paul disse que ainda não se sabe se ele será negociado.

    "No caso do Bulls decidir que gostaria de seguir uma direção diferente com o time e isso envolver Zach, então tenho certeza de que teremos conversas para esclarecer o que é melhor para ambos os lados", disse Paul. "Até lá, o objetivo é ficar saudável e voltar pronto para jogar."

    Não dá pra descartar o Lakers na negociação

    Há pelo menos alguma verdade na afirmação de Paul. Mas também é um pouco inocente pensar que o homem que jogou na UCLA, já disse que sempre foi torcedor do Lakers e supostamente tem o time como um dos destinos "preferidos" não está tentando ir para Los Angeles.

    Essas ideias não são necessariamente exclusivas. Talvez ele esteja aberto a todas as 30 equipes, mas há uma para a qual eles estão enviando todos os tipos de sinais. A má notícia para Paul, LaVine e Klutch é que o Lakers não parece ter o mesmo nível de interesse em fazer a negociação acontecer.

    Por um lado, o nome de Austin Reaves tem sido repetidamente mencionado como um nome que o Bulls gostaria... e um que foi rejeitado como um jogador que o Lakers incluiria. Na verdade, o Lakers parece mais focado em ficar saudável e ver o que têm com seu elenco atual do que buscar qualquer grande troca.

    No momento, não parece que esse negócio esteja em andamento, não importa o quanto Paul queira ou não.

    Fala aí!