Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    06 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    rui_hachimura_fala_sobre_lesao_e_como_se_sentiu_com_seu_retorno_ao_lakers

    Após ter dificuldades em ganhar força no início da temporada, o Lakers venceu 10 de seus últimos 14 jogos. Não tem sido sempre com grandes atuações, mas há motivos para esperar que as coisas se encaixem bem em algum momento nessa temporada.

    O Lakers tem lidado com algumas de suas deficiências no início da temporada, exceto pelos arremessos de três pontos, que continuar a ser uma grande deficiência do time. E outro desses problemas tem sido a saúde dos jogadores

    Porem, o Lakers está agora mais próximo de estar totalmente saudável do que esteve desde o início da pré-temporada. Os alas Jarred Vanderbilt, Cam Reddish e Rui Hachimura foram liberados para jogar no sábado contra o Houston Rockets, e embora Hachimura não tenha entrado em quadra neste jogo, ele esteve em quadra na vitória desta terça contra o Suns pela Copa da NBA.

    Rui disse que a fratura nasal que o manteve fora dos últimos cinco jogos do time está muito melhor agora.

    Acho que estou em boa forma agora. No último jogo, embora eu tivesse liberado, eu realmente não estava em boa forma. Foi logo após a cirurgia, não consegui fazer nada por uma semana. Eu e o time decidimos que iriamos tentar entrar em forma e nos preparar para o jogo contra o Suns.

    Após vencer o Suns, o Lakers agora tem encontro marcado contra o Pelicans nesta quinta pela semifinal da Copa da NBA.

    Fala aí!