Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    sem_lebron_james,_lakers_sofre_derrota_para_o_timberwolves_em_minnesota

    O jogo desta quinta-feira contra o Minnesota Timberwolves já parecia ser um desafio muito difícil para o Lakers. O time chegou com uma sequência de três derrotas e passou a maior parte de dezembro jogando fora de casa, o que significa que o cansaço estava se acumulando para todo elenco. Além disso, em Minnesota, o Lakers estava enfrentando a equipe com a melhor campanha da Conferência Oeste e a melhor classificação defensiva da NBA.

    Lakers jogou sem LeBron por conta de uma tendinite no tornozelo

    Mas suas chances de vencer diminuíram ainda mais quando foi anunciado que LeBron James não jogaria devido ao que foi chamado de tendinite no tornozelo.

    De alguma forma, o Lakers conseguiu fazer um jogo competitivo. O time realmente começou o jogo de maneira forte, estabelecendo uma vantagem de 12-5. Mas, como tem sido o caso com frequência ultimamente, essa liderança se dissipou rapidamente devido a uma série de desperdícios de bola, bem como contra-ataques e arremessos de três pontos de seus adversários.

    Diferente de jogos recentes, no entanto, o Lakers conseguiu impedir a corrida do Minnesota e se manteve a uma distância de duas posses durante grande parte do segundo período, e estava atrás por apenas quatro pontos no intervalo, bem como no final do terceiro. Mas, no final das contas, o Lakers simplesmente não teve poder de fogo ou força suficiente e acabou perdendo para o Timberwolves por 118-111.

    O Lakers se prejudicou com 17 desperdícios de bola, vários dos quais foram descuidados. Mas, mais uma vez, o time foi significativamente superados nos arremessos de três pontos. Enquanto o time acertou 10 de 23 nessa distância, o Minnesota acertou 14 de 36. Ser superado principalmente no volume de arremessos de três pontos se tornou um tema recorrente para o Lakers, já que estava à frente ou pelo menos competitivos em muitas outras estatísticas.

    Agora o Lakers têm uma campanha de 15-14 e, como resultado, caiu para o 10º lugar na Conferência Oeste. 

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 31 pts, 8 reb e 4 ast

    Reaves: 20 pts, 7 reb e 5 ast.

    Russell: 17 pts, 4 reb e 8 ast.

    Prince: 14 pts, 5 reb e 1 ast.

    Hachimura: 18 pts, 5 reb.

    Wolves

    Edwards: 27 pts, 7 reb e 5 ast.

    Gobert: 15 pts, 13 reb e 2 ast.

    Towns: 21 pts, 6 reb e 4 ast.

    McDaniels: 14 pts, 1 reb e 3 ast.

    Timberwolves x Lakers: Melhores momentos


    Fala aí!