Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    13 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    spurs_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo

    O Lakers viajou diretamente para San Antonio após perder para o Dallas Mavericks nesta terça-feira, já que enfrenta o Spurs logo mais. Este será o primeiro de dois confrontos de back-to-back entre as duas equipes, que se enfrentarão duas vezes na mesma arena nos próximos três dias.

    Spurs x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 13 de Dezembro, 22h

    Onde: AT&T Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Reddish e Russell

    Spurs: Wembanyama, Johnson, Vassell, Sochan e Branham

    O que esperar do duelo entre os dois times

    O Lakers vai encarar a escolha número 1 do draft deste ano, Victor Wembanyama, e o Spurs pela primeira vez nesta temporada. O time de San Antonio, que não vence uma partida desde 3 de novembro, agora já acumulam 17 derrotas seguidas, está desesperado para encerrar essa sequência ruim contra um time do Lakers que jogará no segundo dia consecutivo.

    A única equipe que está jogando pior do que o Spurs no momento, pelo menos com base na classificação, é o Detroit Pistons, que têm seus próprios problemas e perdeu 20 jogos seguidos. 

    Olhando de fora, parece que a única coisa positiva para San Antonio é Wembanyama, que está atualmente com médias de 18,8 pontos e 10,6 rebotes em 30,4 minutos por jogo. No entanto, seu talento inegável não está sendo suficiente para ajudar seu time a vencer mais do que três jogos até agora nesta temporada.

    Dito isso, a partida de quarta-feira pode parecer fácil para o Lakers, mas esperançosamente, o time não vai encarar dessa forma. As equipes que estão no meio de uma sequência de derrotas sempre estão desesperadas para buscar um resultado positivo.

    Este time do Spurs é capaz de arremessar bem de três pontos, talvez a única coisa que fazem melhor do que o Lakers no momento. Mas o Lakers deve ser capaz de expor a falta de talento do time de San Antonio.

    Relatório de Lesões

    O Lakers ainda não divulgou um relatório de lesões para o jogo desta quarta-feira, mas observe que Jarred Vanderbilt (espasmo nas costas) foi descartado antes do jogo de terça-feira. No entanto, espera-se que Gabe Vincent (joelho esquerdo) não jogue, enquanto o status de Anthony Davis (espasmo no quadril) e LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) permanece incerto.

    Quanto ao Spurs, Charles Bassey (lesão no ACL), Charles Bediako (G-League), Sidy Cissoko (G-League) e Sir'Jabari Rice (G-League) não estarão disponíveis. 

    Fala aí!