Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    timberwolves_x_lakers_onde_assistir_o_jogao_deste_sabado_na_nba

    Após uma vitória convincente contra o Hornets na quinta-feira, o Lakers encerra 2023 com dois jogos em sequência fora de casa, primeiro contra o time do Minnesota Timberwolves, que ainda continua liderando o Oeste com uma campanha de 23 vitórias e apenas 7 derrotas.

    Timberwolves x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 30/12, 22h

    Onde: Target Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, Vanderbilt, Reddish, Prince e James

    Wolves: Gobert, Towns, McDaniels, Edwards e Conley Jr.

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    Quando esses dois times se enfrentaram há nove dias, o Lakers, sem LeBron James, conseguiu se manter próximo no placar e lutou muito por cerca de 45 minutos antes de deixar o jogo escapar no final. Mas com LeBron provavelmente de volta e o Lakers não mais cansado e em uma sequência de derrotas, isso cria um confronto ainda mais intrigante para a noite deste sábado.

    O Lakers venceu dois de seus três jogos desde o último encontro entre esses dois times, igualando a campanha do time de Minnesota nesse mesmo período. 

    Na última vez em que as equipes se enfrentaram, os pontos de segunda chance se mostraram um fator importante, como muitas vezes ocorreu este ano. O Wolves teve nove rebotes ofensivos que se transformaram em 17 pontos, 10 a mais do que o Lakers em um jogo decidido por apenas sete pontos.

    Rudy Gobert foi o principal catalisador disso, pegando cinco desses rebotes ofensivos. E, embora ele tenha tido praticamente nenhum sucesso ao defender Davis, ele teve impacto com um duplo-duplo.

    Ter uma versão mais saudável de Jarred Vanderbilt também será um fator importante neste jogo. Quando os dois times se enfrentaram pela última vez, Vando não era titular e jogou apenas 14 minutos. Sem seu melhor defensor para marcar Anthony Edwards, o Lakers viu a estrela do Wolves marcar 27 pontos em 19 arremessos.

    Desde então, Vando passou a fazer parte do time titular e teve sua restrição de minutos terminada.

    Será um teste interessante para o Lakers e mais um jogo que servirá como indicativo para ver onde o time se comporta em relação às equipes de elite da conferência.

    Relatório de Lesões

    O Lakers parece estar se recuperando completamente em termos de saúde nos próximos meses. Cam Reddish, que perdeu o jogo de quinta-feira devido a uma lesão na virilha, está listado como provável. Anthony Davis e LeBron James ainda estão listados como dúvida. O Wolves também provavelmente estará com força total. Karl-Anthony Towns está listado como dúvida devido a dores no joelho, mas ele jogou nos dois últimos jogos da equipe nesta semana.

    Fala aí!