Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    timberwolves_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo

    A situação atual do Lakers antes do jogo contra o Timberwolves na noite desta quinta-feira está complicada.

    O time perdeu três seguidas e quatro dos últimos cinco jogos, e mesmo com 13 dos 14 jogadores disponíveis no elenco, o Lakers não têm se apresentado melhor ou vencido esses duelos. Por outro lado, o Minnesota continua dominando a Conferência Oeste e está no topo da tabela com uma campanha de 20-6.

    Timberwolves x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 21 de Dez, 23h

    Onde: Target Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Reddish e Russell

    Wolves: Gobert, Towns, McDaniels, Edwards e Conley Jr.

    O que esperar do duelo desta quinta na NBA

    Este jogo será um grande teste para o Lakers. O Timberwolves é hoje uma equipe forte, e seu principal jogador, Anthony Edwards, tem média de 24,6 pontos por jogo. Ele causará muitos problemas para o Lakers, já que o time do técnico Darvin Ham têm tido dificuldades em defender armadores de muita qualidade.

    Os pivôs do Minnesota serão difíceis de serem contidos também, com Rudy Gobert ainda sendo um protetor de aro dominante e Karl-Anthony Towns jogando uma das melhores temporadas de sua carreira.

    Se Davis conseguir lidar com a dor em seu tornozelo direito, ele pode ajudar a compensar parte da produção do Minnesota, mas o Lakers também vai precisar de uma grande atuação de LeBron James e de algo, qualquer coisa, de seu elenco de apoio.

    D'Angelo Russell tem tido dificuldades recentemente, não conseguindo chegar aos dois dígitos nos últimos dois jogos, e apenas Reaves tem jogado consistentemente bem vindo do banco. Ele marcou 21 pontos no jogo mais recente dos Lakers contra os Bulls.

    O Lakers surpreenderia a todos com uma vitória nesta quinta-feira, mas na verdade não seria uma surpresa. Esta equipe já se destacou e teve ótimos jogos contra adversários de alto nível quando pressionada. Se Davis e LeBron James estiverem disponíveis, o time sempre têm uma chance.

    Relatório de Lesão

    Dado que este é o segundo jogo consecutivo em noites seguidas, o Lakers ainda não atualizou seu relatório de lesões para o jogo de hoje. O relatório de lesões de quarta tinha Vincent (efusão no joelho esquerdo) e Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo) como prováveis. Anthony Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma no osso) e LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) como dúvida, e Jalen Hood-Schifino (espasmo lombar) não joga. Para o Minnesota, apenas Jaylen Clark (Aquilos direito) não joga.

    Fala aí!