Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    a_verdade_sobre_a_situacao_de_darvin_ham_no_lakers

    Apesar de uma vitória por 106-103 no domingo sobre o Clippers, os Lakers ainda parecem estar longe de ser um time candidato a título da NBA.

    Com uma campanha de 18-19, eles ocupam o 10º lugar na Conferência Oeste e estão apenas meio jogo à frente do Utah Jazz e do Golden State Warriors. Ainda estão lutando ofensivamente, e os torcedores ainda querem que o treinador Darvin Ham seja demitido.

    Ham não será demitido pelo Lakers

    Infelizmente para essas pessoas, parece que Ham não está indo a lugar algum, pelo menos não em um futuro próximo. De acordo com o repórter da NBA, Brian Windhorst, a tensão reportada entre Ham e seus jogadores não é algo extraordinário, e a organização dos Lakers o "apoia completamente" (segundo o Bleacher Report).

    "Darvin Ham não será demitido", disse Windhorst no Hoop Collective. "Houve vários rumores nos últimos dias sobre frustração de jogadores ou agentes em relação ao treinador principal. E, concordo, há muitos exemplos na história da NBA em que a frustração dos jogadores com o treinador principal levou à substituição do treinador principal."

    "Mas, neste caso, a organização - pelo menos por enquanto - apoia completamente Darvin Ham. E, dos jogadores que podem estar frustrados com Darvin Ham, não acredito que os jogadores que têm o poder de expressar sua frustração estejam nesse espaço ainda."

    Segundo Sam Amick, Ham recentemente realizou uma sessão de vídeo em que acolheu feedback honesto e até críticas de seus jogadores. No mesmo artigo, Amick observou que Ham parece ter o apoio da proprietária Jeanie Buss.

    Fala aí!