Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    01 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    anthony_davis_aponta_os_principais_problemas_do_lakers_apos_mais_uma_derrota

    Como resultado de mais uma derrota decepcionante do Lakers na noite de domingo fora de casa, a equipe agora tem uma campanha de 17-17, o que obviamente não é onde a equipe queria estar neste ponto da temporada regular.

    Uma das principais razões para a derrota contra o New Orleans Pelicans na véspera de Ano Novo foi a incapacidade da equipe de defender a linha de três pontos, com o experiente armador C.J. McCollum castigando os Lakers de longa distância. McCollum terminou com 22 pontos e acertou seis arremessos de três durante o jogo para ajudar o New Orleans a levar a melhor.

    O Pelicans terminou com 50% de aproveitamento de 3 pontos

    Além de McCollum acertar mais de 50% de seus arremessos de três, o Pelicans estava pegando fogo de longa distância, encerrando o jogo exatamente com 50%, acertando 17 de 35 arremessos de três pontos. O Lakers não vai ganhar muitos jogos se permitir tantos arremessos de três, e Davis está totalmente ciente disso, expressando sua frustração após a partida.

    "Eles nos massacraram nos rebotes", disse Davis. "E então o Rui [Hachimura] se lesionou. Eu disse que esse será nosso maior problema este ano. Não conseguir ficar saudável, especialmente vindo de jogos consecutivos. Já estamos sem Cam [Reddish], DLo. Obviamente, Gabe [Vincent] está fora por um período prolongado, mas então o Rui se machuca. Agora, nossa rotação está menor. Perdemos mais uma peça em termos de pontuação, mas sim, defensivamente, cedemos muitos arremessos de três. Eles tiveram 10 no primeiro tempo. Obviamente, existem alguns caras que queríamos fazer arremessar, e eles converteram. Não há nada que possamos fazer a respeito."


    Além de estar frustrado com o desempenho defensivo do Lakers, Davis acredita que o calcanhar de Aquiles da equipe nesta temporada tem sido a incapacidade de se manter saudável, com Rui Hachimura sendo o mais recente a se machucar com uma lesão que pode mantê-lo afastado por algum tempo.

    Como se a lesão de Hachimura durante este jogo com uma distensão na panturrilha já não fosse ruim o suficiente para o Lakers, a equipe também teve que jogar sem Cam Reddish e D'Angelo Russell, o que prejudicou o time em ambos os lados da quadra.

    Apenas o tempo dirá se esta equipe do Lakers conseguirá se recuperar e ficar saudável para conquistar uma sequência de vitórias, com a segunda metade da temporada chegando em breve.

    Fala aí!