Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    ate_onde_o_lakers_vai_apostar_suas_fichas_para_fazer_uma_mudanca_em_seu_elenco

    À medida que o Lakers têm se envolvido cada vez mais em negociações de troca nas últimas semanas, ficou cada vez mais claro que a diretoria valoriza muito Austin Reaves, a ponto de considerá-lo efetivamente intocável.

    Isso tornou a busca por Dejounte Murray um pouco mais complicada, o que significa que o Lakers provavelmente terá que se separar de D'Angelo Russell, apesar de ele estar jogando muito este mês. Também não ajudou que essa sequência coincidiu com um pequeno declínio de Reaves.

    E agora Lakers...

    Dito isso, o Lakers deve manter o status de intocável de Reaves até o prazo final de trocas da NBA?

    Muitos questionam se o Lakers tomou a decisão certa em dar uma extensão para Reaves. A resposta é sim. Ponto final. Só porque ele teve dificuldades para dar um passo à frente este ano não significa que o Lakers não deveria ter feito esse acordo.

    Ao mesmo tempo, Reaves ainda tem um grande contrato, é um jogador jovem com espaço para crescer e ainda tem experiência e sucesso legítimo nos playoffs. Isso não deveria torná-lo totalmente intocável, mas o Lakers está adotando a abordagem certa.

    Quanto ao interesse por Murray, as perguntas são interessantes. Se o Lakers deve ou não ir atrás do armador neste momento parece um pouco redundante, considerando que ele parece ser um dos favoritos da diretoria. Mas o quanto o Lakers deve apostar para ter o armador do Hawks em Los Angeles? Este time precisa de uma mudança, mas essa mudança precisa ser na posição de armador titular? Isso os levará adiante o suficiente esta temporada?

    Conta pra gente qual a sua opinião!

    Fala aí!