Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    austin_reaves_surpreende_na_votacao_para_o_all-star_game_da_nba

    A NBA divulgou os primeiros resultados da votação para o All-Star nesta quinta-feira. LeBron James lidera como o jogador mais votado na Conferência Oeste e Anthony Davis está em quarto lugar na posição de ala.

    A maior surpresa, no entanto, é Austin Reaves entrando no top 10 na posição de armador.

    As dificuldades iniciais de Reaves nesta temporada foram bem documentadas, com ele sendo movido para o banco de reservas após apenas oito jogos. Desde então, ele tem estado bem, sendo o principal pontuador vindo do banco de reservas da equipe e até mesmo recuperou sua posição como titular no jogo mais recente do Lakers contra o Miami Heat.

    Se ele continuará como titular ainda não sabemos, mas a qualidade de jogo de Reaves não passou despercebida pelos torcedores, e entrar no top 10 em uma Conferência Oeste repleta de armadores não é fácil. Reaves é o único jogador da lista que não é titular todas as noites.

    Lakers tem uma das maiores torcidas da NBA

    Parte da razão pela qual Reaves está na lista é que o Lakers têm uma das maiores bases de torcedores, e como esta é uma votação aberta, ela será um pouco influenciada pelo que a torcida deseja mais do que quem é mais merecedor.

    Reaves tem sido um dos 10 melhores armadores no Oeste?

    Provavelmente não, mas ele tem sido o terceiro melhor jogador do Lakers, e LeBron gosta de jogar ao lado dele, e isso importa.

    Com a votação dos torcedores representando 50% do total, e os jogadores e a mídia cada um com 25%, é improvável que Reaves participe do All-Star deste ano em Indianapolis.

    O jogo All-Star acontecerá no domingo, 18 de fevereiro em Indianapolis.

    Fala aí!