02 de Janeiro de 2024 postado por Paula Sartório
Jogar na NBA é um grande sonho para muitos jovens jogadores de basquete. Eles não apenas querem mostrar suas habilidades e competir no mais alto nível, mas também querem ganhar muito dinheiro.
Muitos atletas, independentemente de sua origem, vêm do segmento de menor poder aquisitivo da sociedade. À medida que avançam no ensino médio e na faculdade, veem seu esporte como o caminho para uma vida melhor.
Com frequência, os atletas profissionais são estereotipados como egocêntricos, mimados e que desejam ganhar milhões de dólares simplesmente para viver um estilo de vida glamoroso. No entanto, na realidade, muitos dos jogadores da NBA de hoje são muito orientados para a família e não esquecem suas origens.
Nas redes sociais, o pivô do Lakers, Christian Wood, destacou como prometeu à sua mãe aos 18 anos que compraria a casa dos seus sonhos até completar 30 anos. Parece que ele cumpriu essa promessa com muito tempo de sobra.
Wood, que teve médias de 18,1 pontos por jogo nas três temporadas anteriores, tem enfrentado dificuldades nesta temporada. Mas talvez esse presente para sua mãe seja mais importante do que qualquer coisa que ele possa conquistar em quadra.