Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    29 de Janeiro de 2024 postado por Paula Sartório

    d_angelo_russell_comentou_sobre_sua_confianca_em_meio_a_relatos_de_troca

    O Lakers derrotou o Warriors por 145 a 144 no sábado, em uma prorrogação dupla, e o jogo foi um clássico daqueles. 

    Em certo momento, o Lakers ficou atrás por 88-73 e marcou 14 pontos consecutivos para entrar no jogo novamente. O restante do jogo foi disputado de forma equilibrada, com ambas as equipes trocando cestas dos dois lados da quadra.

    O armador D'Angelo Russell estava frio no primeiro tempo, mas esquentou no quarto período. Na segunda prorrogação, cometeu dois turnovers rapidamente, mas voltou imediatamente acertando um arremesso de três pontos em transição com menos de um minuto restante.

    Após o jogo, ele falou sobre essa sequência e como manteve a compostura para ajudar sua equipe.

    "Para ser sincero, eu sabia que tinha acabado de perder a bola. Então, para mim, era apenas tentar ter certeza do que eu ia fazer na próxima vez que pegasse a bola, não perder a confiança... aquela foi uma boa oportunidade para mim, eu ainda sinto isso." D'Angelo Russell sobre seu arremesso de três pontos durante a prorrogação dupla.


    Russell terminou com 28 pontos e cinco assistências em 49 minutos. Ele tem estado em excelente forma desde que o técnico Darvin Ham o colocou de volta no time titular cerca de duas semanas atrás.

    Fala aí!