Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    06 de Janeiro de 2024 postado por Paula Sartório

    darvin_ham_estaria_com_seus_dias_contados_no_lakers

    Depois de perder mais uma partida, especialmente para equipes que eles deveriam ter vencido, um número crescente de torcedores está praticamente implorando pela demissão do treinador Darvin Ham.

    Ham tomou algumas decisões questionáveis em relação às suas rotações e escalações, e ele foi obrigado a ajustar sua estratégia devido a uma série contínua de lesões. No entanto, os Lakers têm problemas que estão além do seu controle, incluindo essas lesões, bem como seu arremesso de 3 pontos muito ruim.

    Diretoria do Lakers tem o mesmo pensamento que os torcedores?

    A questão é se a diretoria da equipe sente o mesmo sobre ele que os torcedores. De acordo com um repórter, uma "fonte de alto escalão dos Lakers" minimizou a ideia de que Ham está prestes a ser demitido, embora essa fonte tenha admitido que a situação do treinador não é mais tão confortável:

    Via The Athletic:

    "No entanto, como somos lembrados todos os anos, há uma diferença significativa entre o clima em torno de um treinador que não vence e os tomadores de decisão acima dele realmente decidindo fazer uma mudança", escreveu Sam Amick. "Com isso em mente, uma fonte de alto escalão dos Lakers rejeitou a ideia de que Ham está prestes a ser demitido. Ainda assim, há claramente uma séria pressão interna sobre Ham, e não há melhor maneira para ele aliviar isso do que ganhando nos próximos dias e semanas."

    Aguarde cenas dos próximos capítulos...

    Fala aí!