Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    11 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    darvin_ham_fala_sobre_nova_adicao_no_elenco_do_lakers

    Os Lakers fizeram algumas mudanças em seu elenco recentemente em relação às suas vagas de contrato de duas vias, assinando com o ala Dylan Windler e o armador Skylar Mays, que passou parte desta temporada com o Portland Trail Blazers.

    Para viabilizar essas mudanças, os Lakers dispensaram o armador D'Moi Hodge e o ala Alex Fudge. Com Gabe Vincent ausente por um período prolongado e o armador novato Jalen Hood-Schifino ganhando experiência na G League, Mays pode ter alguma participação em quadra em breve.

    O jogador de 26 anos tem mostrado promessa, sendo um armador capaz de criar jogadas e pontuar se necessário. O treinador Darvin Ham discutiu o que especificamente se destacou no conjunto de habilidades de Mays.

    "Ele é um armador sólido, com uma visão muito boa, joga duro e pode acertar arremessos. Ele teve um jogo muito bom contra nós quando estava com o Portland", disse Ham. "Ele é apenas um jovem sólido, ótimo rapaz, profissional e faz o que você pede a ele."

    Será que a dupla vai jogar minutos significativos no Lakers?

    Embora Mays e Windler tenham características identificáveis que Ham aprecia em seus estilos de jogo respectivos, ainda não está claro se eles terão tempo significativo em quadra pelos Lakers. No entanto, Ham discutiu como a equipe os colocará rapidamente em sintonia para que estejam prontos quando chamados.

    "Tenho certeza de que isso acontecerá em algum momento. Mas estamos agora apenas integrando-os, fazendo com que fiquem confortáveis com a nossa forma de fazer as coisas e conduzir nossos negócios. Dylan (Windler) teve a chance de participar da nossa sessão de vídeo e Skylar (Mays) veio hoje", disse ele.

    "Apenas passando pelo treino e olhando alguns esquemas, discutindo alguns princípios defensivos, observando como fazemos nossos desmembramentos e a totalidade da nossa defesa de equipe e os exercícios ofensivos. O que me deixa animado é que são dois jogadores jovens empolgantes e dois caras que jogaram um bom número de minutos reais na NBA. Então estamos animados com eles e com o que eles podem potencialmente trazer para o nosso programa."

    Embora Windler e Mays tenham conjuntos de habilidades que os Lakers precisam, a equipe tem muita profundidade, então é improvável que qualquer um dos jogadores de contrato de duas vias tenha oportunidade de minutos na rotação tão cedo.

    Mays participou de 21 jogos (cinco como titular) com o Portland este ano, com médias de 6,3 pontos, 1,8 rebotes e 3,6 assistências. Nos seis últimos jogos da temporada passada, ele registrou médias de 15,3 pontos, 3,2 rebotes e 8,3 assistências, mostrando seu potencial como um armador playmaker.

    Além de Skylar Mays, Dylan Windler chamou a atenção de Darvin Ham. Após um impressionante jogo com 23 pontos e 33 rebotes na G League em 5 de janeiro, Windler conquistou um contrato de duas vias com os Lakers. Em seu curto período com L.A., Ham observou o arremesso, tamanho e habilidade atlética de Windler como pontos positivos.

    Fala aí!