Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    06 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    darvin_ham_minimiza_nova_derrota_do_lakers_e_irrita_torcedores

    O Lakers continua encontrando maneiras novas e inovadoras de perder e frustrar seus torcedores. Em casa contra o Memphis Grizzlies, que tinha uma campanha de 11-23, o time chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos, apenas para entrar em colapso no quarto período e perder por 127-113.

    Agora o Lakers têm uma campanha de 17-19 e perdeu 10 dos últimos 13 jogos após vencer a Copa da NBA. Memphis, que é uma equipe terrível em arremessos de 3 pontos, teve uma noite fora da curva, acertando 51,1% de longa distância, e parecia que quase não conseguia errar daquela distância no final do jogo.

    Embora não haja indicação de que o treinador Darvin Ham esteja sob pressão, é preciso considerar que, com cada nova derrota, as chances de ele ser demitido em algum momento só aumentam.

    Após o jogo, ele pareceu minimizar a derrota.

    "Estou cansado de ver pessoas vivendo e morrendo a cada jogo que jogamos… Isto é uma maratona"

    Por um lado, é possível que Ham tenha dito isso para defender seus jogadores e sua organização como um todo.

    No entanto, cada jogo carrega muita importância, mesmo na NBA, uma liga que tem uma programação de 82 jogos que alguns consideram longa demais. Com o Lakers perdendo jogos aparentemente a cada noite, cada jogo tem ainda mais importância para eles do que para a maioria das outras equipes, especialmente considerando que o time tinha aspirações de título apenas algumas semanas atrás.

    Apesar do que Ham disse, é hora do Lakers adotar uma mentalidade de vida ou morte em relação a cada jogo daqui para frente.

    Fala aí!