Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    07 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    darvin_ham_realmente_pode_ser_demitido_do_lakers

    À medida que o Lakers continua a cair de desempenho, um bode expiatório claro surgiu para seus problemas: o treinador Darvin Ham.

    Nas últimas semanas, à medida que a equipe perdeu 10 dos últimos 13 jogos, um número crescente de torcedores tem pedido a demissão de Ham. Esses pedidos só têm se tornado mais altos e desesperados a cada derrota.

    Embora até recentemente parecesse que a diretoria não iria demitir Ham, talvez isso esteja começando a mudar.

    Jogo contra o Clippers pode ser crucial para o futuro de Ham?

    Um report diz que o jogo de domingo contra os Clippers será "crucial" para as tentativas do treinador de manter seu emprego. Além disso, Jake Fischer, do Yahoo Sports, diz que há "muita conversa entre pessoas ligadas à organização" sobre a falta de confiança em Ham.

    Fischer também disse que agentes de jogadores da equipe estão ligando para a diretoria e reclamando que seus clientes não estão tendo oportunidades suficientes.

    “Há muita conversa de pessoas em toda a organização de que ele [Darvin Ham] não é o cara que conseguirá superar essa situação... O barulho é muito alto, há muitas pessoas muito frustradas."


    Com base na história dos Lakers, provavelmente será necessário algo drástico para que Ham realmente seja demitido durante a temporada. Mas a equipe parece estar a caminho de perder um número significativo de jogos em sequência, o que poderia talvez acelerar sua demissão.

    Fala aí!