Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    hawks_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo_hoje

    O Lakers estará de volta à quadra nesta terça-feira contra o Hawks após ter sido humilhado pelo Rockets na noite de ontem em Houston. Esta será a primeira vez que o Lakers enfrentará o time de Atlanta, com quem a diretoria manteve contato nas últimas semanas, à medida que o prazo final de negociação da NBA se aproxima.

    Hawks x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 30 de Jan, 21h30

    Onde: State Farm Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Hawks: Capela, Bey, Johnson, Bodganovic e Young

    O que esperar do Lakers hoje?

    O Lakers teve a chance de vencer três partidas seguidas, mas em vez disso falhou novamente nesta temporada contra o Rockets Não apenas a defesa não apareceu na maior parte do jogo, mas eles também jogaram como se tivessem esquecido que tinham de fato um jogo.

    São jogos como esse que fazem você pensar que a única coisa consistente para o Lakers nesta temporada é que quando o time dá um passo na direção certa, dois passos são dados para trás logo em seguida. Por isso, não é surpresa que o Lakers esteja procurando uma troca por alguém do calibre de Dejounte Murray para melhorar o talento deste elenco.

    Para hoje, a armação do Lakers precisa estar no seu melhor contra Trae Young, que está com média de 27,0 pontos e 10,8 assistências nesta temporada. Young é uma das principais razões pelas quais este time do Hawks ocupa o quarto lugar na liga em pontos por jogo (120,2).

    Além disso, este time de Atlanta também tenta muitos arremessos de três pontos (37,7) e sabe pegar rebotes muito bem. O Lakers não pode ceder 19 pontos de segunda chance, 29 pontos de contra-ataque e 68 pontos no garrafão, como fez contra o Rockets, se quiser ter uma chance neste jogo.

    Dito isso, o ponto fraco deste time do Hawks é sua defesa, onde ocupa a parte inferior da liga, e isso é uma das principais razões pelas quais o time de Atlanta têm uma campanha de 19-27. O time não têm um defensor competente ou alguém que possa parar os alas do Lakers. Esperançosamente, o Lakers vai se aproveitar disso.

    Relatório de Lesões

    O relatório de lesões do Lakers para o jogo de terça-feira contra o Hawks ainda não foi divulgado, mas Anthony Davis já afirmou que será uma decisão de última hora após uma lesão na virilha no segundo tempo contra o Rockets. Quanto a James, que jogou 37 minutos, espera-se que ele esteja em quadra. Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) - que será reavaliado em duas semanas - estará ausente, assim como Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo).

    Enquanto isso, para o Hawks, Dejounte Murray (tensão na coxa direita), De’Andre Hunter (inflamação no joelho direito), Kobe Bufkin (G-League), Seth Lundy (G-League) estão listados como dúvida. Bruno Fernando (espasmos lombares), Mouhamed Gueye (fratura por estresse na parte inferior das costas direitas), Vit Krejci (ombro esquerdo) estão fora.

    Esta será a primeira série de jogos consecutivos do Lakers desde 31 de dezembro. O time têm uma campanha de 2-7 na segunda noite de jogos consecutivos nesta temporada.

    Fala aí!