Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    jornalista_sugere_troca_absurda_entre_lakers_e_warriors_envolvendo_austin_reaves

    O Lakers começou o novo ano com uma decepcionante campanha de 17-17. Atualmente, o time ocupa a décima posição na Conferência Oeste, e suas aspirações de título têm diminuído consideravelmente, pelo menos por enquanto.

    Todo mundo parece ter suas ideias sobre como consertar o Lakers. Muitos torcedores têm pedido a demissão do treinador Darvin Ham, enquanto outros têm proposto várias trocas. Atualmente, Zach LaVine e Dejounte Murray parecem ser os dois alvos de troca mais falados pela imprensa e torcida.

    Mas o veterano jornalista da NBA, Bill Simmons, tem uma ideia que pode não agradar em nada a torcida do Lakers. Durante um episódio recente de seu podcast, ele sugeriu que a equipe trocasse o promissor Austin Reaves para o Golden State Warriors em troca de Draymond Green e do armador Moses Moody.

    "Meu alvo favorito para troca é Austin Reaves. Porque, nas próximas semanas, você poderia concebivelmente fazer uma troca de Draymond Green por Austin Reaves. Vamos dizer que o Lakers se convença disso. Será que o Golden State teria que incluir talvez Moses Moody para que isso funcione? Eu gosto dessa troca. Em teoria, eu não acho que o Golden State precise do Draymond. Eu acho que eles deveriam trocá-lo."

    Essa troca não seria nada boa para o Lakers

    Rob Pelinka não vai cair nessa, amigos.

    Green não tem jogado recentemente, pois foi suspenso indefinidamente pela NBA por acertar Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, no rosto. Foi a terceira vez nos últimos nove meses que ele foi suspenso por um ato violento durante uma partida.

    Simmons, um torcedor fervoroso do Boston Celtics, é conhecido por sua antipatia pelo Lakers, então essa sugestão deve ser vista com uma grande dose de ceticismo. Embora Green ainda seja um jogador viável e um excelente defensor, além de amigo de LeBron James, ele está se aproximando de seu 34º aniversário e pode não ter muita gasolina sobrando em seu tanque.

    Além disso, ele tem um contrato considerável que vai até a temporada 2026-27 e, neste ponto de sua carreira, pode não ser capaz de justificar um salário de mais de $20 milhões por ano.

    Além disso, Reaves está jogando o melhor basquete de sua jovem carreira no momento. Uma troca de Reaves por Green deixaria o Lakers desprovido do ataque do jovem jogador e de sua capacidade de criar com a bola nas mãos, e o ataque é claramente o maior problema do Lakers no momento.

    E segue o jogo...

    Fala aí!