Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    07 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    lakers_anuncia_reforco_para_o_elenco_rumo_a_jogo_crucial_contra_o_clippers

    Os Lakers estão, sem dúvida alguma, em uma fase difícil. Eles desperdiçaram uma vantagem de 13 pontos e perderam para o Memphis Grizzlies, uma equipe que tinha uma campanha de 11-23, na sexta-feira.

    Enquanto muitos apontam o dedo para o treinador principal Darvin Ham, está claro que a equipe precisa de um ou dois jogadores mais produtivos para dar a volta por cima. As lesões têm sido um fator em parte - o armador D'Angelo Russell e o ala Rui Hachimura, dois jogadores ofensivamente competentes, estão fora ultimamente.

    No sábado, os Lakers assinaram com o ala do G League, Dylan Windler, que estava jogando pelo Westchester Knicks.

    Windler foi a escolha de primeira rodada do Cavs em 2019

    Windler foi escolha de primeira rodada pelo Cleveland Cavaliers em 2019. Ele perdeu toda a sua temporada de estreia devido a uma lesão na perna e passou mais três anos com os Cavs antes de aparecer em três jogos com o New York Knicks nesta temporada.

    Ele tem médias de carreira na NBA de 3,2 pontos, 2,3 rebotes e 0,8 assistências em 11,4 minutos, com 41,6% de acerto nos arremessos de quadra e 32,5% de acerto nos arremessos de 3 pontos.

    Para abrir espaço em seu elenco para Windler, os Lakers devem dispensar o pivô Alex Fudge. Além disso, eles também dispensaram o novato armador D'Moi Hodge.

    A equipe enfrentará o Clippers na noite deste domingo.

    Fala aí!