Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_atualiza_status_de_lesao_de_d_angelo_russell_e_rui_hachimura

    Não há muitas boas notícias para o Lakers no momento, mas no meio da derrota brutal da equipe para o Heat veio a informação sobre Rui Hachimura. O ala sofreu recentemente uma lesão contra o Pelicans e perdeu o jogo de quarta-feira como resultado.

    Entre os dois jogos, Rui passou por uma ressonância magnética que revelou algumas informações para o Lakers, de acordo com o técnico Darvin Ham em sua entrevista coletiva pré-jogo.

    "Então, definitivamente fizemos uma ressonância magnética e ele teve uma distensão na panturrilha de grau um ou algo assim", disse Ham. "Então, estaremos monitorando isso e será uma avaliação de dia a dia."

    Rui já se lesionou três vezes nesta temporada

    Talvez ninguém na equipe tenha tido mais azar com lesões este ano do que Rui, já que esta é agora a terceira lesão diferente que o forçou a perder tempo na primeira metade da temporada.

    Juntando-se a ele nos últimos jogos também esteve D'Angelo Russell. Após levar uma queda ao tentar uma infiltração contra o Wolves, Russell está fora com uma contusão no cóccix. Ele já havia sido considerado dia-a-dia por Ham anteriormente e uma nova atualização foi fornecida na quarta-feira.

    "É apenas uma dor que estamos tentando resolver. Ele também está dia-a-dia."

    Esta é uma situação em que estar em Los Angeles ajuda. Isso permite que o Lakers trate essas lesões com seus próprios recursos em seu próprio departamento médico e permite que os jogadores o façam no conforto de estar em casa.

    O Lakers também tem algum tempo entre os jogos, já que joga dia sim, dia não na maioria do mês, dando-lhes dias de folga para descansar, recuperar e reabilitar. Esperançosamente, isso significa um retorno rápido tanto para Rui quanto para D'Lo, já que o Lakers precisa desesperadamente de ajuda.

    Fala aí!