Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_e_hawks_tem_estrategia_para_levar_negociacao_adiante

    O prazo final de negociações da NBA está cada vez mais próximo. Houve muitos rumores de negociações envolvendo o Lakers, e o time supostamente têm uma ampla lista de alvos de negociações pelos quais estão interessados.

    Mas, neste momento, o Lakers claramente têm um alvo de negociação principal: o armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray. O Lakers e o Hawks supostamente conversou sobre uma possível negociação e até discutiu uma estrutura possível que inclui o armador titular D'Angelo Russell.

    No entanto, o Hawks não parece muito interessado em receber Russell na troca. Na verdade, o time de Atlanta inicialmente pediu por Austin Reaves, a quem o Lakers está relutante em abrir mão.

    Uma terceira equipe pode ser envolvida na negociação entre Lakers e Hawks...

    Segundo Shams Charania, Lakers e Hawks estão procurando uma terceira equipe para um possível acordo, a fim de redirecionar Russell:

    "O Lakers e o Hawks tiveram algumas conversas bastante extensas sobre uma negociação envolvendo Dejounte Murray algumas semanas atrás. Elas giravam em torno de D'Angelo Russell, uma escolha de primeira rodada em 2029 e uma troca de escolhas, pelo que me disseram. O impasse foi que Atlanta queria encontrar uma terceira equipe para D'Angelo Russell. Ele tem uma opção de jogador para a próxima temporada, eles querem encontrar um lugar onde possam conseguir um contrato expirante de volta.

    "Eu esperaria que as partes voltem a conversar à medida que nos aproximamos do prazo de negociações de fevereiro. Mas, ouçam, D'Angelo Russell, nos últimos cinco jogos, acho que precisamos dar crédito pela forma como ele está jogando, com média de 27 pontos por noite, seis assistências por jogo, cerca de cinco arremessos de três por jogo também. Seus números são incríveis, com 56% de acerto dos arremessos nos últimos cinco jogos. Ele recebeu muitas críticas ao longo do último mês ou mais, esteve entrando e saindo do time titular. Ele está de volta ao time titular agora e tem jogado em um nível muito alto pelo Lakers nos últimos cinco jogos."

    Embora Russell tenha jogado muito bem ultimamente, ainda se pode argumentar que Murray seria uma melhoria em relação a ele. Murray tem médias de 21,1 pontos e 5,0 assistências por jogo, com um aproveitamento de 47,1% nos arremessos no geral e 38,2% nos arremessos de três pontos até agora nesta temporada, e ele tem uma reputação como um bom defensor e um jogador rápido.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr