Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_nao_encontra_respostas_em_los_angeles_e_perde_para_grizzlies

    Quando o Lakers entrou em quadra contra o Grizzlies nesta sexta-feira, muitos pensaram que certamente o time conseguiria uma vitória muito necessária. O Memphis havia perdido quatro dos últimos cinco jogos e estava classificado em último lugar em pontuação e classificação ofensiva.

    No início, parecia que o Lakers estava no caminho certo para se recuperar. O time liderou por 38-29 ao final do primeiro período e por até 13 pontos no início do segundo, graças a alguns bons arremessos e uma defesa relativamente eficaz. Mas o Lakers gradualmente esfriou ofensivamente, permitindo que o Memphis se aproximasse e ficasse por um ponto no intervalo e tomasse uma vantagem de cinco pontos no início do terceiro período.

    O jogo estava empatado em 94 no início do último período e estava muito aberto. Mas o Lakers desmoronou completamente no final. Seu ataque parou completamente e não teve movimentação ou qualquer propósito, e sua defesa foi ainda pior, sendo superada por 33-19 no último período. O Lakers acabou perdendo por 127-113 para uma equipe que tinha uma campanha de 11-23.

    O Lakers tem piorado nas últimas semanas

    Parece que o Lakers continua atingindo novos pontos baixos a cada jogo nas últimas semanas. O Memphis é um dos piores times da NBA em arremessos de 3 pontos, mas ontem acertou 51,1%. No final, parecia que não errava, já que acertou 7 de 11 arremessos de 3 pontos no último período. O armador Marcus Smart, que vinha acertando apenas 26,3% de seus arremessos de 3 pontos e tinha errado todos os seus 13 arremessos de 3 pontos nos últimos três jogos, acertou 8 de 14 de longa na sexta-feira.

    Embora o Lakers tenha acertado decentes 35,7% dos arremessos de 3 pontos, o time foi superado por incríveis 39 pontos por lá. Não importou que o Lakers tenha superado o Grizzlies por 16 pontos no garrafão, teve sete arremessos livres a mais, três lances livres a mais, cinco roubos a mais e uma vantagem de 20-15 em pontos de contra-ataque, limitando o time de Ja Morant a oito pontos de segunda chance.

    O Lakers agora perdeu 10 de seus últimos 13 jogos e têm uma campanha de 17-19. Essa má fase parece estar tomando conta da equipe, e é seguro assumir que está afetando mentalmente os jogadores.

    Lakers x Grizzlies: destaques do jogo

    Lakers

    James: 32 pts, 5 reb e 7 ast.

    Davis: 31 pts, 6 reb e 4 ast.

    Reaves: 19 pts, 7 reb e 12 ast.

    Wood: 11 pts e 5 reb.

    Grizzlies

    Smart: 29 pts, 2 reb e 5 ast.

    Jackson Jr: 31 pts, 9 reb e 1 ast.

    Bane: 24 pts, 5 reb e 13 ast.

    Morant: 21 pts, 7 reb e 7 ast.

    Lakers x Grizzlies: melhores momentos


    Fala aí!